sexta-feira, 1 de julho de 2011

Desafio de julho Scrap For Help



Bom dia meninas!!!

Que saudades de todas voces!!!
Preparem-se porque o post hoje é longooooo!!!rsrsrsrsrsrs
Meninas estamos muito, mais muito contentes mesmo com a participação de todas voces no Scrap For Help!!Obrigada a todas!!!
Este foi meu layout para o desafio de julho do Scrap For Help.Neste mês o desafio é usar caixa de sabonete e o tema amizade .Eu fiz as flores da caixinha do sabonete Dove, gente que cheirinho gostoso que as flores ficaram!!
Não consegui tirar uma foto boa, o tempo não ajudou.
Esta foto é antiga, eu e minha amiga Rose...20 anos de amizade...é uma vida!!!Dividimos tudo, todos os momentos e posso dizer que sou muito grata por Deus coloca-lá em meu caminho, porque ela me faz ver o meu melhor sempre!!!A Rose é uma pessoa que admiro, respeito e amo muito!!!
A Guest do mês de julho é a Nadia Canizzo...o que falar desta garota???
Uma pessoa incrível, com um talento incrível, de um carisma fora do normal, de uma bondade e simplicidade extrema e com o olhar mais intenso que já vi.

Good morning girls!

I miss all of you!
Get ready because the post is now over! Rsrsrsrsrsrs
This was my layout for the challenge of July Help.Neste Scrap For months the challenge is to use soap box issue and friendship. I did the flowers of the Dove soap box, people who smell the flowers were nice!
I could not get a good photo, the weather did not help.
This photo is old, I and my friend Rose ... ... 20 years of friendship is life! Divide all times and all I can say I am very grateful that God put it there in my way, because it it made me see my best ever! a Rose is a person I admire, respect and love very much!

The Guest of the month of July is the Nadia Canizzo ... to talk about this girl?? An amazing person with incredible talent, an unusual charisma, kindness and simplicity of one extreme and the most intense eyes I have ever seen. 








Aqui as flores que fiz com a caixa de sabonete!!



Sabem aqueles tabuleiros de jogo de dama???Comprei alguns no 1,99 e montei o layout nele.






Usei o kit craquele da True Colors para pintar a moldura.
As flores feitas com a caixa de sabonete Dove e para o tapete da foto, usei uma embalagem velha que tinha aqui.
Cadeado e chave da Momento Divertido, pintados com o gel envelhecedor tabaco da True Colors.

You know those boards to play bridesmaid?? I bought some at 1.99 and it rode the layout.
I used the kit crackle of True Colors to paint the frame.
Flowers made ​​with Dove soap box and onto the carpet of the photo, I used an old container that was here.
Lock and key Momento Divertido, painted with the gel envelhecedor tobacco True Colors.


E agora Mega Artesanal...acreditem...não tirei uma foto na Mega com minha camera!!!hahahahahahahaha
Fui para São Paulo na segunda-feira com minha filha...Marina amor da minha vida...muito obrigada por todo o esforço que fez, pela ajuda e pelo apoio que sempre me dá...amo voce!!!
Na terça-feira, dia 28 acordamos bem cedo e fomos ao aeroporto buscar a Cynthia.Gente, sabem aquela sensação de conhecer a pessoa a anos e anos???Foi o ponto alto da  semana, abraçar minha amiga querida que tanto amo...Cynthia Llorens!!!

Mega Craft ... And now ... do not believe I took a picture with my camera in the Mega! Hahahahahahahaha I went to Sao Paulo on Monday with my daughter Marina ... love of my life ... thank you for all the effort made by the help and support that always gives me ... love you! On Tuesday, woke up 28 days early and went to the airport seeking Cynthia.Gente, know that feeling of knowing a person with years and years?? It was the highlight of the week, hug my dear friend I love so much .. . Llorens Cynthia!  


Andamos feito malucas na 25 de março, deixamos Marina em casa e fomos para a Mega.
A feira é linda, fiquei tonta de tanta novidade!!!kkkkkkkkkkkkkk
O stand da True Colors...maravilhosooooo!!!Passei por lá rapidinho, dei um abraço imenso na Luciana e fui explorar todos os stands.
A Tok e Crie arrasando cheia de novidades!!!E depois de andar...andar e andar...me acabei na Scrap Sampa, onde encontrei a Ana Caldatto!!!
Vou ver quem tem fotos e volto para postar depois!!!
Preciso agradecer a minha amiga Rosa, que ficou em casa cuidando dos meus cachorros...sem ela eu não poderia passar estes dias fora.Ao meu marido que tem a maior paciencia quando vou para São Paulo e viro a rotina dele do avesso.hahahahahahahahha
Ao meu filho e meus pais que cuidaram dele.

We have been made frantic March 25, Marina left home and went to Mega. The fair is beautiful, I was dizzy with novelty! Kkkkkkkkkkkkkk The stand of the True Colors ... maravilhosooooo! I went through there quickly, gave a big hug, Luciana and went exploring in the stands. Tok Create and full of devastating news! And after walking and walking ... walking ... I ended up in Scrap Sampa, where I met Ana Caldatto! I'll see who has photos and then come back to post! I need to thank my friend Rose, who stayed at home taking care of my dogs ... without it I could not pass these days fora.Ao my husband who has the most patience when I go to St. Paul and turn him from the routine avesso.hahahahahahahahha When my son and my parents who cared for him.

E preciso mostrar para voces meu gordo, que foi e voltou feliz da vida, sem me dar nenhum trabalho, a Rose e seus filhos que me enchem de carinho e amor toda vez que passo por lá, a minha amiga Selma, que me emocionou profundamente quando visitei sua loja ontem.E a todas voces que estão sempre aqui me apoiando e me dando muita alegria com o carinho de sempre.
Enfim, voltei pra casa chorando, porque me sinto previlegiada por me sentir em casa aqui e em São Paulo!!!!
Beijo a todas!!!!



And I need to show you my fat, and was returned happily, without giving me any work, Rose and their children who fill me with warmth and love every time I pass by there, my friend Selma, which moved me deeply ontem.E when I visited your store to all of you who are always there supporting me and giving me much joy with the love of all time. Anyway, I came home crying because I feel privileged because I feel at home here and in São Paulo!! Kiss to all!!



 

21 comentários:

Gicely Maranhão(Recife) disse...

Marília!!
Lindooooooo seu trabalho!!!amei toda a composição!!!
arrasou!!!

bjinhos mega carinhosos :))

Christine Lourdes disse...

vc é mesmo muito talentosa , criativa , !! lindo trabalho ...
estou om saudades quero falar por telefone
sim
mas ja esta desligado ...
vou te enviar um email
bjs

Tina disse...

Beautiful layout, well done!

Liliana W disse...

Hi Marilia! I am finally able to post a comment on your blog...Google has been giving me troubles lately!. Anyways, I love your creation...alwasys inspiring and unique! Hugs, Liliana

Aline Fonseca disse...

Maríliaaaaaaaa!
Oi, minha querida!
Putz, eu também te devo visitas e visitas!
Me escreva sim!
Eu não entendo muito de Cricut, mas escreva lá que te falo tudo o que me levou para as bandas da Slice e quanto sou apaixonada por ela!
Ai, eu amo um estilo vintage, mas acabo não fazendo muito mesmo por conta do KISS, né? Que é todo coloridão e compro muito também, por conta também das minhas fotos de praia, que daí acabou fazendo algo mais alegre e vivo... Preciso tirar mais outros tipos de foto, passear mais para usar mais vintage!
Amei seu post, por mim seria ainda mais gigante!
Que LO lindo e consegui fazer aquelas flores com caixinha de sabonetes tem que ser MESTRA!
Super me encantei com a i´deia do LO no tabuleiro! Que isso??????? Maneiríssimo!
Se divertiu e emocionou na Mega, é? Delííííííciaaaaaa!!!!
Desta vez pôde até aproveitar mais lá, né Má? Levou o gordo, a amiga cuidou dos outros bebês...rsrsrsrsrs Que gostoso!
Adorei todas as fotos, especialmente voc~e e o Gordo! Pra mim valeria um lindo LO!!!!

Beijossssssssssssssssssssssss

Solange Barreto. (Lange) disse...

Gente do céu, que projeto maravilhoso, e que idéia incrível do tabuleiro. Talento, teu nome é Marília, rs rs rs.
Minha linda, obrigada pelas dicas, adorei o post, se tivesse tempo ficaria aqui o dia todo.
Feliz semana "fessora generosa", um xero, fique com Deus.

Marivic (Berry71Bleu) disse...

Marilia,
Just love the vintage feel of this page. So pretty!! Great job as always..Hugs, Marivic

julieprice3 disse...

Just Beautiful, Great job!
Hugs Julie P

Heather Jacob disse...

wow Marilia those flowers are a amazing you are so clever ... must try them ..such an awesome page too ..
how are you gorgeous girl is everything ok now ?? take care.
love and hugz Heather x

Aline Fonseca disse...

rsrsrsrsrsrsrsr

Você gosta de uma bestagem, né, Má (as fotos do Face...)

Ih, mas o que houve lá na loja que tocou tanto neste coraçãozinho?

Estou doida para ver os LOs do gordo! E nem me fale em guardar os LOs, já não tenho mais onde guardar álbuns e sopu viciada em fazer LOs de modo que vou ter que ficar fazendo pro outros. Álbuns pros outros só! Já estou fazendo dois para a minha afilhada, vou começar a sortear páginas duplas! rsrsrsrssr
Aiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnn, daqui a pouco vou fazer meus LOs fotografar, rasgar e hjogar no lixo ou terei que comprar um apê ao lado do meu para ser um ateliê e guardar...UI, já pensou???? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

A idéia do tabuleiro é super mesmo!
Amei!

Beijosssssssssssssssssssssssssssss

Lean disse...

Lovely page you made and yummie flowers.
Sweet pictures to!
byebye,Lean

Cindy Adkins disse...

Marilia,
WOW, how fantastic!!! And thank you also for the tips on doing the antiquing...so fabulous, my friend!!
XO
Cindy

Bimart´s ateliê disse...

Olá Marília,como sua filha é linda,imagino a dor no seu coração quando ela está na faculdade ela estuda em São Paulo?Eu tb tenho um filho que está a 3 anos morando no interior de são Paulo,ele estuda na UNESP,numa cidade que se chama MARÍLIA!Mas é muito longe daqui e ele vem só em dezembro.Adorei a mega,andei muito,é tudo novo pra mim que moro aqui e nem sequer tinha ouvido falar é mole?muito obrigada minha querida pela visita! bjks!

Aline Fonseca disse...

Bom diaaaaaaaaaaaaa!
Rindo ainda da bestagem?
Fogo... Dona Flor...
Bem, Má, aqui não fez frio não... Ontem à noite que começou a chover e esfriou um pouco, mas estou aqui ainda de blusa de manga curta, pow. Mas eu curto uma friaquinha. Hoje fui até quase 09:00 na cama e nem sou disso! Que delícia!
Mas tô aqui tomando meu café e daqui a pouco vou para ergométrica e ginástica(aqui em casa mesmo).
Ai, que linda sua amiga! Eu sei! Aquela de Um LO anterior que você tinha feito de vc dando aula, novinha! Entendo! Eu também sou assim! Manter amizades sólidas eu não consigo não... eu sempre "passo" pela vida das pessoas, eu não "fico". Faz parte do meu jeito meio Eremita de ser, não sei mudar...por isso que digo que vou morrer "a velha dos gatos". No meu caso até de gatos, mas mais de cachorros mesmo.
Não se preocupe, quando estiver tranquila mande! Se tiver mais dúvidas bote para fora!!!

Beijosssssssssssssssssssssssss

True Colors disse...

... tô de mal....
não pude abraçar o tanto que eu queria... não pude conversar o tanto que eu precisava...
Onde vc se meteu na Feira... ?? posso saber ???
Foi embora sem me dar MAIS um beijo !!!.... eu não posso acreditar !!!!!!!!

ssssnniiiffeeeeeeeee !!!!!
Te AMO alem da conta !!!
Lu - True Colors

Fabíola disse...

Esta ultima foto merece um Lo!!!!!!!!
BJS

LUCIANA disse...

Marília lindo seu trabalho,como sempre.La no meu blog tem um selinho pra você.passe la scrapbylumachado.
Beijos Lu

sharon Ong disse...

Wow!!! I love what you did with the board! That's really cool! :) A gorgeous layout!

Aline Fonseca disse...

Afffffffffffffffffff!!!!
Eu desligeui o telefone, deitei e dormi!
hahahahhaha
Caí durinha!!!!!!!
E aí, estes testes aí? Vai mostrar o que de novidade pra gente?
Beijosssssssssssssssssssssssss

Raquel disse...

Eitaa...vc e a Cinthya na mega e eu não fui =(
Saudades de vc Mah!

Raquel disse...

E como não falei desse projeto lindo?
Amei, amei...amo esse estilo vintage e adoro seus detalhes
bjoo

Ocorreu um erro neste gadget