Páginas

domingo, 30 de agosto de 2009

Sao Paulo...AMOOOOO!!!











Fui a semana passada em São Paulo.Pra quem nao sabe, meu marido e minha filha moram la e eu vou de vez em quando dar uma voltinha, matar as saudades das minhas amigas, fazer umas comprinhas e nunca da tempo de fazer tudo.
Sempre volto com um gostinho de quero mais.
Ir na Bosque dos Enfeites e quase obrigatorio!!!ADORO!!!
Dessa vez tambem fui conhecer a Scrap Jackie...enlouqueci!!!hahahahaha
Almoçar no Outback com a Rose...delíciaaaaaa!!!Dia no shopping com direito a cafe, bolo, muitas risadas.Ate o transito fica gostoso uando voce esta se divertindo.
E ainda ganhei presentes de aniversário adiantado...delícia de novo!!!hahahahahahaha

Um comentário:

Rose Veríssimo disse...

Alomoço no outback...80,00
Chá com bolo......20,00
Estacionamento do shopping....7,00
Ver a Marília tendo estremeliques por conta dos objetos da Scrap Jackie...Não tem preço!ha ha ha...
Vc é muito linda, Má!