Páginas

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Amigo e a familia qque a gente escolhe!!!!


  Ganhei esse selinho da minha querida amiga Cynthia, que conheço a pouco tempo, mas parece fazer anos!!!Ela e doce, atenciosa, leva uma vida corrida e mesmo assim arruma tempo pra ajudar o proximo.Tenho muito orguho de poder dizer...elaa e minha amiga!!!Adooorooo!!!


= Regrinhas =
"1-Postar a frase : Amigo é a familia que a gente escolhe! " Amigo é a família que a gente escolhe!"
2-Postar o selinho. OK!
3-Fazer referência ao blog de quem te deu o selinho ( blog da Cynthia ) no seu blog.OK!
4-Fazer um comentário da amiga que te passou e postar o link dela no seu blog. OK!
5-Passar para 3 amigas o selinho com as regrinhas e avisa-las. OK!
6- As amigas que deram e que receberam deverão postar um comentario no (blog da Jê ) avisando-o que receberam o selinho e que ja postaram no blog. OK!


Nao tenho tantas amigas assim, mas vou indicar pessoas que me tratam com
muito carinho.
Vou indicar:
  A querida Pat  que esta sempre por aqui me apoiando, com muito carinho.

A Edis

E para a
Elaine

Boa sorte para todas!!! :)
Quem postar ate o dia 5 de novembro podera ganhar um kit super lindo e presentar AS TRES amigas com outro Kit igual que postarei no dia 10 de outubro!"

2 comentários:

Fabíola disse...

Ma muito obrigada pelo seu carinho vui!!!!!!!
Quem sabe não nos conhecemos na feira vem pra cá.
BJS

PatiScrap... disse...

Obrigada, Marília!!!
Adorei o selinho!!!!!
Bjs!!!