Páginas

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Eu faço voce faz!!!!!



Eu preciso falar, to feliz demais...ansiosa demais...eu preciso agradecer...muuuito!!
Preciso agradecer aos meus filhos, que me incentivam um monte em tudo que faço...preciso agradecer ao meu marido, que chegaa aqui tao cansado e ainda tem paciencia de ver os meus projetos, me financia mesmo sem saber(hahahahahaha)...as minhas irmas que compram tudo que faço...a minha amiga de uma vida, Rose que me encheu de material e a minha amiga Marcia, que me traz tudoooo que acha que posso usar...preciso agradecer aos amigos virtuais...em especial a Aline Fonseca  e Cynthia Llorens que me deram as primeiras palavras de incentivo e parecem ser amigas de anos...a todos os blogs...comunidades, que pesquisei noites e noites a fio, quardando toda informaçao que carinhosamente compartilham e  se precisar ainda te daao altas dicas...a Carol da Sorelinha, que abre o seu espaço pra todas nos com o maior carinho ...a Selma que sempre me mostra todos os materiais do momento com a maior boa vontade, me ensina, mesmo com sua loja cheia.´E por isso que tenho o nome de todos eles na lateral do meu blog...uma forma de agradecimento mesmo.Entro em cada um deeles todo santo dia, porque gosto de prestigiar quem me deu tanto sem saber.
Ahhh voces podem ler e pensar...nossa parece que ganhou na mega sena.Nao, eu gostaria muito de ganhar na mega sena e torrar tudo em material paraa scrap.O que ganhei aqui, na minha vida, nao te preço!!!
Estou orgulhosa do que faço, que nem criança que volta pra casa em dia de halloween com a cesta cheiiiiiiia de guloseimas!!!



4 comentários:

Scrap pelo Brasil disse...

nessa nossa caminhada com o scra encontramos muita gente pelo caminho,uns que nos ajudam sempre,nao importando o momento,e outras que passam e nao deixam nem a presença conosco,fico contente de vc poder ter amigos que te marcam com coisas boas.
obrigada por passar lá no blog scrap pelo brasil,obrigada pelo carinho, continue nos visitando sempre.
bjs...

Aline Fonseca disse...

Eitaaaaaaaaaaaaa, que a coisa tá boa demais!!!
Isso mesmo Marília! Pule, grite e vibre! Eu entendo totalmente esta alegria!
Parabéns em dobro!!! Eu vi o mini também lá na Sorelinha!
Uebaaaaaaaaaaaa!!!!
Vai firme!
Talento é pra ser compartilhado!
Daqui a pouco é você quem vai estar postando uns PAPs e ensinando a galera iniciante!!!

Beijossssssssssssssssssssssssss

Sorelinha Arte em Papel disse...

Oi Marília! Postei mais uma participação sua no blog e vim aki agradecer o enorme carinho que vc passa nos recadinhos, nos e-mails que manda o seu trabalho! Fico muito contente!!!
Sempre que quiser participar, só mandar o arquivinho que vamos postando, sinta-se em casa no blog sempre!

Bjus da Carol

Mali Pering disse...

Que felicidade boa, Marília! Vc é uma pessoa muito querida por causa disso as pessoas se sentem atraídas por vc. Adoro vc! Beijão