Páginas

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Sorteio Paty



Eu ameiiiiiiiiii o banner!!!Com sorteio entao...deliciaaa!!!rsrsrs
A Paty esta esperando e os mimos tambem!!!
Beijoooo

2 comentários:

Aline Fonseca disse...

Oi, Maríliaaaaaaaaaa!!!

Ai, que medo dele na foto! Muito grandão!!! Mas se ele é bonzinho, tudo ótimo, então! Tenho certeza que se eu tivesse um Pitt, na verdade uma Pitt, porque sou apaixonada pelas fêmeas, ela seria extremamente dengosa e derretida assim como são as minhas Daschs. Encho de beijo nelas inteiras, ffaria a mesma coisa, seria uma bobona melosa.
Que furador? Aqueles da TEC? POrque eu tenho um! Foi baratinho também.
Quanto aos alfabetos de vinil, os preços são aqueles mesmos dos Thickers...variam entre 23,90 nas lojas virtuais e R $29,90 nas lojas físicas.
Eu ontem fiz meu mini!!! Amei, amei, amei...! Já era! Vai ser só mini agora!!! Hahahahah

A sua árvore eu achei lindíssima! Adorei a copa toda floridinha, colorida e com pérolas ainda??? Muito linda! Cadê a outra, hein? Deixa eu ver! Acho que vc é muito crítica! Libera aí,m vai? Depois daquela árvore fiquei mais curiosa!
POde postar à vontade a árvore, tá? O LO do desafio eu não sei, não perguntei... Mas acho que ela fala algo sobre enviar o link do LO no BLOG ou e-mail, então... é porque pode!

Beijosssssssssssssssssssssssssssssssss

Aline Fonseca disse...

Hahahahhaha! Marília, você é que nem eu! Toda ansiosa!!!! Agora que vi seu recadinho abaixo!
Sou igualzinha!
Como eu disse: amei tanto a árvore que queria ver a que vc disse que não gostou!
Você fez o desafio das 15 fotos também? E não gostou, foi isso? Ah, Marília...não faz assim! Participa! Eu sempre participo com os meus , gostando ou não. Este que fiz eu odiei! As fotos estão todas muvucadas, enfim... não tem muito journaling... não gosto! Mas a Pati (que bolou) gostou. E, assim, você não tem NADA a perder. De repente o que vc não gostou, outras pessoas com outro estilo vão adorar. E além de não ter nada a perder você pode ter sim a GANHAR! Afinal, o ótimo disto tudo é que geralmente os desafios são SORTEIOS e não escolha do melhor! Assim todo mundo tem chance! Se vc envia os seus 3, você tem 3 boas chances de ganhar estejam eles como estiverem. Pense nisso! Você gastou preciosos minutos do seu tempo, seu material... vai fazer o quê? Jogá-los fora???
EU QUERO O MEU LO REJEITADO DA ÁRVORE!!! PODE MANDAR AGORA PRO MEU MAIL!!!!