Páginas

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Meus anjos!!rsrsrsrs


Essa é minha turminha batuta!!!São terríveis...são danados...mas são os melhores companheiros.
Amooo!!!
Posted by Picasa

2 comentários:

Aline Fonseca disse...

Hehehehehehe...realmente aí ele está com uma carinha de bebê danada de gostosaa!
Ai, que delícia de casa, Maríliaaaaaaaaaaaa! Tem cãezinhos de toda raça, meu Deus!
Ai, que coisa mais gostosa! Um sonho! Muito anos de minha vida eu sonhava em ter um canil... mas agora entendo que além de não ter possibilidades de achar um espaço para tanto, seria muito difícil de cuidar e difícil de vender. Como meio de vida não daria, mas ai, se eu pudesse ser aquela mineradora, já viu alguma reportagem com ela? Ela tem um cacetada de cachorros e ainda umas centenas de gatos e não doa, não vende, nada!!! Muitos funcionários para ajudá-la a cuidar, uns 5 veterinários...nossa! Que tudo!
Amooooooooooooooooooooooooooooooooo até o fim da vida!

Déa Café disse...

ai que fooooofoooosss!! adooooro!! quem me dera, tbém, ter vários cachorros... no orkut tenho duas "amigas" que ajudam animais - divulgam pra doação, etc, e eu "sempre" to lá namorando os coitadinhos... judiaria saber que foram abandonados. mas não pode cachorro aqui no meu prédio.
aline, tbém sempre tive vontade disso! quem sabe vc, a marília e eu montamos algo assim?? o difícil será saber onde!! uma do rj, outra de mg e outra de sc! kkkkk beijos, meninas! e dá bastante apertões e beijocas nesses dogs, marília! rs