Páginas

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Recadinhos


Outro que vi o PAP no sorelinha , tudo que vejo lá tenho vontade de fazer!!!!
Beijos
Posted by Picasa

11 comentários:

Fabíola disse...

kkkkkkkkkk Vc engatou a primeira e niguém mais segura é isso kkkkkkkkk!
Ficou tudo muito fofo!
BJS

Aline Fonseca disse...

Nossa, Marília, queria ser como você!
Eu não faço quase nada! Só aos findis, minha pagininhas... agora descobri o scrap no You Tube, Deus me acuda! Tem muito vídeo, muito PAP de tudo! Preciso de mais horas do meu diaaaaaa!

Olha, passei na Fabi para deixar um recadinho e vi que você mora só com o filho no interior de 2ª à 5ª!!! Uauuuuuuuuuu, que corajosa! Tinha que ter um Pitt pra tomar conta mesmo, viu???

Beijosssssssssssssssssssssssssssssss

Aline Fonseca disse...

Obrigada Mariliaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Vamos fazer o CROP da Fê na sexta, hein?
Deixei recado lá no Yummys pra ti! Beijossssssssssssssssssssssssssss

Unknown disse...

Ah, Maríliaaaaaaaa... fica chateada não!
Ó, bebe umas tequilas só com seu filho aí!
Mas, vem cá, eles não vão poder morar aí direto não?
Eu não conheço Sâo Paulo, viu, mas acho que não ia gostar não. Não gosto de grandes centros, desta agitação toda! Eu odeio morar aqui na cidade do Rio de Janeiro! Queria morar no interior, ciomo disse em Arraial do Cabo, que é um interior de Rio beeeeeeeeeeem gostoso, bem paradisíaco! Mas também amo interior do tipo ruazinha de terra batida, bastante mato, bananeiras e outras árvores (mas as bananeiras lembram mais uma rocinha gostosa)sabe? Não sei... deve ser essência que puxei do meu pai. Ele curtia muito. Minha odeiaaaaaaaaaaaaaa interior, mato, ou cidades muito paradas. Mas Arraial ela gosta. Sente maior falta, maior saudade. Lá ela gostaria de morar também...
Enfim, não fique trsite! Entre lá no You Tube, digite scrapbooking na busca e divirta-se, distraia-se, faça um monte de PAPs se tiver insônia hoje! Aprendi até a usar a tal da chapinha (de cabelo) para fazer Emboss.

Beijossssssssssssssssssssssssss

Cynthia Lloréns disse...

Querida amiga.....vc é nota 1000....Eu hoje antes de postar lá na YUMMYS.....queriaa sua opinião...mas como não te achei.....postei assim mesmo!!!!!!!!!!!!!!Queria ter colocado mais enfeites...mas aí ficou pesada...sei lá...se gostaram não recebi nenhum comentário das YUMMETES...srsrrssrs
O resultado só sai dia 25.....!!!Até lá é sofrer de ansiedade!!!!!M as to aqui tranquila....seja o que Deus quiser..ou melhor a sorte está lançada!!!kkkkkkkkkkkk
Tem muito trabalho lindo....e tem gente fera também!!!!!Estou por aqui....espero resposta!!!!!
Te adorooooooooooooooooooooooooooooo...minha irmã de scrap...

Babi Bôas disse...

Oi Marilia

Imagine não tem porque se desculpar idéias sempre surgem, é que meu cantinho de Scrap estava alagando com uma forte chuva que deu em Curitiba, então na hora de salvar minhas coisas comecei a amontoar tudo. Passado o susto em vez de arrumar tudo para o novo projeto eu comecei a fazer do jeito que estava mesmo, então tudo virou uma grande Zoooonnnna, então pensei , será que sou só eu que sou assim.... mas pelo visto não.

Estou adorando conversar com vc, e já estou colocando a foto da minha bagunça no meu blog, então te mando o e-mail.

Beijos
Ba

Raquel disse...

Que lindo....qdo eu crescer quero fazer scrap igual vc!!

Fabíola disse...

Tem selinho pra ti!
BJS

Fabíola disse...

Ma vc vi que o uso da coroa é em scrap decor!!!!!!!

Cynthia Lloréns disse...

Oi querida....viu...todo mundo tem que postar trabalho na YUMMYS ...favor postar estas tuas belezuras!!!!!!!!!!!!!Amiga vc gostou do meu LO em preto, branco e vermelho!!!!Eu postei lá na Yummys....depois me fala!!!!

Déa Café disse...

má, tá tudo muito fofo!!! se eu for comentar em cada um, não saio mais daqui!! kkkkk vc é muito esforçada, viu? parabéns!! e continue assim ;) beijocas! bom findi!