Páginas

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Sorteio da Elaine



Minha amiga Elaine Marrero  esta fazendo um sorteio desse kit delicioso!!!
Aqui estao as regrinhas:
1 - Divulgar este sorteio em seu blog
2- Ser minha seguidora e amiga blogueira rsrs
3- Mandar seu LO para o e-mail elainiss@vivax.com.br até dia 30/11/2009 .
Cada LO que vocês enviarem terá um número que será o utilizado para o sorteio.
4- Comentar neste post seu envio do LO para eu ter certeza de sua participação evitando extravio de mensagem ( ja aconteceu comigo ...)
O sorteio será no dia 02/12/2009.
No dia 01/12/2009 divulgo a lista das participantes

2 comentários:

Elaine Marrero disse...

Oi Maríliiiiiiiiiiia linda!!!!
Obrigada pelo carinho de sempre viu
Beijooooooooooos

Aline Fonseca disse...

Oi, Maríliaaaaaaaaaaaaa!
Fico tão feliz quando alguém fala que entra sem problemas!!!! Eu uso o maldito Google Chrome, às vezes ele me avisa, às vezes ele pára e não diz nada... nojento!
Amiga hoje eu tô numa TPM de explodir!!! Vai caquinho pra tudo que é lado daqui a um pouco! De repente até em Paraisópolis vai voar um caquinho de Aline! Só faltei xingar, esfolar um aluno! Nusssss, que velha ranzinza, grossa e estúpida eu estava hoje! Também foi COC e teve 2 horas de aula depois e minha turma era a mais cheia. TÔ cansada disso! Especialmente quando estou com a maldita TPM! Lasquei divisões no quadro inteirinho e fui arrumar meu armário que preciso de espaço para levar umas coisas daqui e deixar guardado lá! Meu armário de escola é, ou melhor, era a única coisa bagunçada de minha vida!

Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss