quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Lixinho de mesa




Vi esse lixinho no scrappelobrasil e achei o maximo!!!
Quem quiser qualquer informaçao...blog da Kaka feitos pela Tucha!!!
O meu nao esta la essas coisas, nao sou muito habilidosa com a maquina de costura.
Sei que ando meio sumida, que estou devendo uns recdinhos, mas depois mostro o motivo e voces entenderao.
Beijo a todas!!!

6 comentários:

Raquel disse...

Adorei essa idéia;
e ficou lindo!

Fabi disse...

Marília,
Obrigada pelo comentário em nosso blog SCRAP PELO BRASIL... Esperamos sempre vê-la por lá! Aproveitando... muito legal ver vc colocando em prática uma das dicas do blog!!!

Beijos

Monique disse...

Oi....Trabalho com sua irmã Fernanda e ela me indicou seu blog...AMEI !
Parabéns pelo trabalho. Tudo muito fofo!
Também faço scrap e estou começando um blog.
Mas não sou tão habilidosa quanto você pra essas coisas de informática....rsrsrs...Já sou sua seguidora. Abraços

Cynthia Lloréns disse...

Minha querida amiga!!!!!!imagino que estas a volta com algo grandioso!!!!!!!!rsrsrsrsrssr
Eu te entendo reformar móveis é uma loucura....eu que estou fazendo uma simples pátina provençal nos móveis de boneca da minha pequena....estou acabada!!!!!!!
Estou com muitas saudades de nossos longos bate papos.......
Amiga espero que logo logo possamos bater um longo papo..precisamos fazer um pedido na scrapsampa........stickers..9.00afafafsrrsrsrsr
Beijos mil

Aline Fonseca disse...

Nossa, Marília! Você fez! Que legal! Ficou ótimo sim! Pra mim parece muito hábil sim senhora!

Eu também estou meio corrida! Cada vez o tempo encolhe mais, que coisa! Queria entrar nos blogs que atualizam deixar recados, mas não está dando! Que coisa!
Ah, si, usei muitas das borboletas que você mandou no LO para a scrapplayground! Que eu fiz tudo coloridinho. Usei as borboletas e os lacinhos!

E agora fiquei curiosa com o que vc está aprontando...
huuuuuuuuummmm....

Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Mali Pering disse...

Obrigada, Marília! Nós todas gostamos de recadinhos no blog. Estou meio atarefada, mas cada vez que tiro um tempinho, mesmo cansada, logo respondo os carinhos das minhas amigas. Beijos, Mali

Ocorreu um erro neste gadget