Páginas

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Desafio Scrap The Girls December

 
Fiz esse LO para o  Scrap The Girls  passem por la para conferir, as meninas sao maravilhosas!

O desafio desse mes foi definido por Kayla-Renee.
Usar algumas letras Christmas Carol como o seu título!
e os seguintes critérios:
J - Jóias (bling!)
O - Orange papel ou cartolina
Y - Yellow embelezamento

E ai esta o resultado!!!ESpero que tenham gostado!!!
Essas flores lindas, ganhei da Mali Pering...Maliiiiiiii amei de paixao!!!Foi ela mesma quem fez!!! 
Adorei participar!!!
Beijoooos



I made this LO for Scrap The Girls go through it to check it.!
The challenge of this months was defined by Kayla-Renee.
Use a few letters Christmas Carol As its title!
and the following criteria:
J - Jewelry (bling!)
O - Orange paper or cardboard
Y - Yellow beautification
And voila the result! I hope you enjoyed!
I loved to participate!!!

Kisses

Posted by Picasa

6 comentários:

Babi Bôas disse...

Oi Amigas

Estou passando correndo de blog em blog, pois depois de chorar muito com o balde de água fria que ganhei hoje resolvi agir. Então por favor entrem no meu blog que lá eu conto tudo.

Obrigado
beijos
Ba

milu disse...

Uma pergunta: O que significa LO?

Karen S. Vazquez disse...

Ficou super lindo Mari...parabens pelo talento !!!

Raquel disse...

Ficou um luxo Ma...adorei!

Mali Pering disse...

Heheheheheheh! Ficou lindão! Aproveita bem! Se vc souber quem quer comprar eu faço, tá legal?! Eu não sei, mas agora estou em casa, parece que tenho menos tempo ainda, não consigo fazer quase nada. Meu,eu preciso me reorganizar. Beijão.

Virgínia Vilela disse...

Marília, fico impressionado como seus trabalhos são lindos!!!!!!!!!!!!! Tá chegando, tá chegando!!!!!!!!!!!!!!
Vc acredita que o prof de street da minha filha resolveu fazer uma apresentação no dia 19? snifttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttt já falei comela que não vou poder ir snifttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttt