Páginas

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

LO para o CS


Bom queridas, fiz esse LO pro desafio do CS e não postei!!!!Participei pela primeira vez e já fiquei de castigo, pq não enviei a tempo!!!Mas a verdade é que não gostei dele, não estava inspirada e ficou muito difícil fazer algo que fosse do meu agrado.
Beijoooooooooooooo
Posted by Picasa

11 comentários:

Babi Bôas disse...

Mas Marília

Você não acha que esta cobrando muito de si mesma? O LO esta lindo, o que mais você queria? Da próxima vez manda vc vai ver que todo mundo vai amar!

Beijo grande querida
Ba

Renatinha disse...

AMeiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

As borboletas são lindass!! huhuuhuh
bjosssssssssssssssssss

Elaine Marrero disse...

Oi Marília
As vezes dá isso mesmo...
Fico achando que meu trabalho ta feio demais e tenho até vergonha de mostrar sabia
Mas sabe o que é isso????
Coisa de artista rsrsrsrs
Ta lindo Marília

Beijos

Monique disse...

Oi...
Poxa, tá uma gracinha...eu gostei muito.
Acho que acontece com todas nós , fazer e não gostar.
A gente vai ficando cada vez mais exigente.
Bjs

Clarice Malcorra disse...

Eu Achei LINDOOOOOOO!!!!!!
Não faz assim....
Ta mega Ultra Super Lindo!!!
E aquelas Borboletas.... U-huuuu eu tenho também.... Eu ganheiiiii!!!

Bom falando serio, não que estivesse brincando também!!!
Mas esta Lindo mesmo o Lo!!! Adoro seus trabalhos então sou suspeita...

E vc como está? E os preparativos para semana que vem!!! Hummm...
Natalzinho... casa cheia!!! "Dilicia"
Saudades de você....
Beijinhos,
Clá!

Mali Pering disse...

Marília, sua lindaaaa! que que é isso? Seus trabalhos são lindos, vc é demais! Não fica assim! Estou com saudadessssssssss! Cadê vc? Cadê eu? Hahahahaha Estamos bem atarefadas, ou um pouco desanimadas??? Estou me achando desorganizada, não consigo dar conta das minhas agendas, dos meus LOs que queria fazer, de tirar fotos e de ficar na net o tempo todo, aiaiaiaiaiaiaiaia! Como que eu faço isso???? Estou postando um selinho/desfio no meu blog e uma das indicadas é vc. Por fazvor participa. Eu amo selinhos, vc sabe, né? Eu demorei para postar esse, não sei porquê??? Beijão e entra no meu blog. E não desanima, vcc é linda, amda e tem que dar animo para as colegas e é uma scrapper de mão cheia! Deus a abençoe. Te adoroooooo!

Clarice Malcorra disse...

Ai amore!!!
É bom de mais as vezes ficar de "Varzea"... Sem fazer nada!!!
Tens que aproveitar!!!
E o Natal... ganhou um descanso então!!! Maravilha!!! Ainda não sei bem o que vou fazer... Ficar em casa, ir passar com minha mãe na Praia ou ficar na casa do meu pai!!! Affffff como diz a Aline!!!
Grande problema!!! Pais separados é isso, coração partido pra que lado irei!!! Mas o que queria mesmo voce sabe.... Ficar no meu apê quietinha!!!
Então Ano Novo teremos festere?
U-huuuu... Vou pra iiiiiiiii!!!!!
Temos que um dia juntar esta galera Virtual um dia!!! Que emoção!!!! Eu não aguento... caio no choro!!!!
hehehe....
Depois volto a tarde!!!
Preciso fazer uma mini cola para prova de ética.... Brincadeira!!! Preciso dar uma lida, já que não tem ninguém aqui no escritorio!!!!

Beijos,
Clá!!!!

Mali Pering disse...

Estamos meio parecidas, mas graças a Deus eu não tenho mais cachorros. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. e a minha filha ainda mora comigo, mas que fazer algo nas férias e ninguém a convidou para nada, quer dizer, já convidaram, mas não deu certo, e nós, eu e meu marido vamos trabalhar no apê e descansar, eu cou ficar na net, hahahahahaha, consegui colocar relógio e contador de visitas, só hj, mas não faz mal, daí quando eu tiver 100 visitantes faço um sorteio. kkkkk Devo já ter isso, mas como saber???kkkkk. O engraçado é que quando eu entro no meu blog, já conta como visita, devo ter feito algo errado, hahahahaha. Ai, eu recebi o kit da fe e não tive coragemde usar, ainda. Como eu queria ir nesse crop, que peninha... Aproveita por mim! Estou dura, mas muito feliz e toda atrapalhada. ainda bem que aqui não vai ter festa, na minha casa, vamos para a casa dos parentes kkkkkkkkkkkkkkk. Ainda bem, se não eu ficaria doida. Bjos

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiii Marília!!!

Tudo bem?? Aqui está um calorão, ui, fico numa molezaaa!!!!

Eu achei linda sua página!! Sou doidinha por essas borboletas!!! Estou louca pra comprar esse furador, mas como não tenho quase que material nenhum, acho melhor começar com o básico!!! Mas essas borboletinhas fico sempre apaixonada!!!

Beijocassssss
Gi

Unknown disse...

Que lindo seus LOs... estas borboletinhas estao um charme!!!!! Amei seu blog!!!

Fabíola disse...

Ficou uma graça!!!!!!!!
Ai miga estou participando tb pela primeira vez mas acho que vou pro castigo tb kkkkkkkkkkkkk não acabo nunca as encomendas kkkkkkkkkkkk
S A U D A D E S SSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
bjs