quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

APRIL FOSTER IS COMING!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




Meninas hoje estou aqui para divulgar o blog http://allwaysscrap.blogspot.com/

Este blog está iniciando agora, mas só tem feras internacionais que pela primeira vez, estão vindo particpar de um blog aqui no Brazil, e todas vieram com muita alegria , algumas convidadas por mim e outras por nossas outras DT'S.

Então quero pedir para que vcs prestigiam a nossa primeira convidada internacional seu nome é APRIL FOSTER...ela é uma graça além de ser uma fera e uma artista consagrada , ganhadora de prêmios dentro do mundo do scrap, além de ser a fundadora do STUDIO CALICO http://studiocalico.com, um blog maravilhoso, só com feras......amigas por favor prestigiem o blog ela deve estar postando algo lá pela sexta -feira...divulgem, por favor passem pra frente e se filiem ao blog toda semana escolhemos uma GUEST para fazer um PAP ou até mesmo dar dicas...se tiverem interesse me avise....e vamos escolher 3 DTS DIGITAL em breve

Obrigada pela ajuda!!!!!

Aqui alguns de seus trabalhos!!!!!!







Girls here today to publicize the blog http://allwaysscrap.blogspot.com/This blog is starting now, but only has international beasts for the first time, are coming individual on a blog here in Brazil, and all come with great joy, some invited by me and others for our other DT'S.Then I ask them to honor the vcs our first international guest her name is APRIL FOSTER ... she's cute and is a beast and a dedicated artist, winning awards in the world of scrap, besides being the founder of STUDIO CALICO http://studiocalico.com, a wonderful blog, only with wild friends ...... please Prestigiem the blog it should be posting something there by Friday ... disclose, please step forward and affiliated to the blog every week we choose a GUEST to a PAP or even give tips ... if you have interest let me know .... and we will choose 3 DTS DIGITAL soonThanks for your help !!!!!


8 comentários:

Raquel disse...

To dentro amiga^^

Saudades

Clarice Malcorra disse...

Olá Querida!!!
Saudades de você!!!! Como foi as Festas ai... Já conseguiu descansar?
Eu acabei ficando de molho e estou Voltando a trabalhar em marcha lenta ainda!!! Meio Turno!!!
Quero saber das novidades, o que anda aprontando, os crops, a family... Bem metida eu, né? Mas sou assim mesmo .... é so dar linha!!!! Não ando fazendo nada de Scrap, a novidade é que comprei um gaveteiro aqueles enormesssss de Plástico Hiper Ultra Resistente para colocar meus "Bagulhos de Scrap".... Ao menos já liberei a mesa da sala, caso alguém queira jantar lá!!!
Bom.... nada de textos enormes aqui....

Vou indo!!!!
Beijinhos,
Clá!!!

Manunamoral disse...

Prestigiando sempreeeeee.

Que maravilhaa.

Sumemo.

Bjotas Sonoras.

Silvana Franco disse...

Legal Marília!!

Quanto mais novidades no mundo do scrap melhor!!

Bjcas e um 2010 recheado de coisas boas pra vc!!

Monique disse...

Oi sumida!!! Como vão as férias? Espero que ótimas!!!Curta bastante....
Bjs

Monica Peluci disse...

oi Marilia,

vou divulgar sim e espero poder acompanhar todo o movimento que acontecer lá.
Obrigada pela dica.
Ah, tem um selinho no meu blog para vc.

Super beijo

Mônica Peluci

Clarice Malcorra disse...

Amoreeeee....
Estava eu lá passando pelo meu Blog e lembrei de você...
Algo bem assim:
-E aquela maluca da Marilia, o que anda fazendo... Deve estar cuidando da family e do Maridão que tem ciumes do Bloguinho!!! Vou lá!!!!!

E vim.... disposta a alguma artemanha de fazer este homem ai mudar, e tive a brilhante ideia... é claro como não pensei nisso antes... O leitinho da Norminha.... Meninaaaaa!!! Acordaaaaa!!! Dá pra ele o leitinho da norminha e corre pro Computador!!!!
To com tanta Saudade de vc....
Me abandonou, não manda e-mail, não deixa recado, não manda sinal de fogo, nada de fotos de corujinhas, nem tucanos.... Snifffff.....

Ta bom... é tudo brincadeira!!!

Já virei seguidora do outro Blog e adorei ver vc lá!!! A iniciante aqui vai tentar fazer os desafios, mas já vi que tem muitaaaaaa gente boa lá!!! Tenho até vergonha de postar meus Los!!! Bom força na peruca.... vou tentar!

Passei para desejar mais uma vez um Lindo 2010 com muito sucesso!!!

Beijos amoreeee.....
Clá!

Cynthia Lloréns disse...

Olha larga essa fazendinha e vem papear comigo!!!!
Beijos saudades e mais saudades de vc!!!!
Te adoro minha irmã!!!!!
Bjos
Cynthia

Ocorreu um erro neste gadget