quarta-feira, 28 de abril de 2010

Mais um mini






Mais um mini meninas!!!
Hoje to mal humorada, passei a tarde no dentista!!!Estou com dor e aí o humor vai embora!!
Mas não poderia deixar de postar esse mini, que ainda não terminei...como sempre né!!!rsrsrsrs
Agora é analgésico e camaaa!!!rsrsrsrs
Amanha vou postar o outro de castelo e os mimos lindoooooooooooooos que recebi da amiga Aline!!
Aline, obrigada mais uma vez...ameiiiiiiiii de paixão!!!!Principalmente, pq eles chegaram!!!rsrsrsrs
Beijoooooooooooos


12 comentários:

Lúcia Thomaz disse...

Marília.............Que CupCake DELICIOSO!!!!!
Parabéns!!! Ficou uma graça!!!
Bjssssssssss

Tatiana disse...

Marília!!! Momento confissão: eu odeio ir ao dentista, eu odeio a simples ideia de sentir dor, por menor que seja... Mas o mini está lindo!! Uma doçura!!
Beijos

Clarice Malcorra disse...

Uebaaaaaaa.... adorei minha capa então. Vou aguardar ansiosa aqui!!! E este Mini? U-huuuuuuu Mazaaaaaa Marilia esta Lindão..... Amei.....Este tera na Lojinha? Hihihi....
E nada de se mixar para o dentista... Olha lá hein....
ta bom confesso que não suporto o meu... sim o dentista e a profissão.... Ziiiiiiiiii
Aquele barulinho é insuportavel....
Beijos,
Clá!!!

Silvana Franco disse...

Oi Marília!! Quantas fofurices por aqui!! esses minis ficaram super graciosos!

Bjcas

Julia Cotrim disse...

Ai Marilia fiquei com peninha de você... dor de dente ninguém merece! Fica boa logo por favor!
Esse seu mini está fofo demais! Amei! Os papéis estão super meigos e tudo a ver com o tema!
Beijos e melhoras!

Mali Pering disse...

Marília, vc é minha convidada para o próximo crop, vc e a Alineeeeeee!

Se prepara ai! Também não é tão caro assim, né! Vale para me conhecer!

Seus minis estão lindosssssssss!

Ai, ai, estou sem tempo, e nem fiz mais nada para a ferira, preciso me organizar e me planejar, ai,, a aline precisa me ajudar com isso....a me planejar....

Bjosssssssssssssssssssssssssssss

Mali Pering disse...

Marília, já estou com a caixinha, mas ainda não consegui fazer, uma hora eu dou conta, affff!

Bjos

Andrea disse...

Marília, conheci seu blog hoje através do Blog da Sorelinha!!!! Faço scrap há pouquíssimo tempo!!! Desde fevereiro e estou completamente apaixonada por esta arte!!! Parabéns pelo seu trabalho, seu blog está lindíssimo!!!

Aline Fonseca disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

POis!
Chegar é muiiiiiiiiiitoooooooo importante!

Você expert em minis! Beleza! Mas não abandona os LOs não que cada um tem ficado mais lindo que o outro! Pára de namorar e bora usar!!! Hahahahahah

Marília eu fiquei quase uma semana sem postar! Tirei meu dia numa sexta e comecei a produzir, sexta, sábado, domingo, voltei para minha mãe na segunda, travbalhei seguinda e terça e na terça mesmo voltei para o apê e fiquei até esta segunda que passou só no feriadão produzindo. Foram ao todo 18 LOs! Muita coisa para postar! Hahahahahahahaha
Mas tamnbém agora vou ficar um tempinho sem dormir lá, dá muito trabalho. É faxina todo dia por causa dos pelos delas que aparacem muito no chão clarinho, não suporto ver um pelinho aparecendo que já pego uma vassoura um aspirador! rsrsrsrsrsrs
Da[i faz comida, faz scrap e acabou o dia! kkkkkkkkkkkkk
Agora quero umas duas semanas de mamata de casa de mamis! hihihihihi

Se cuida aí, Marília!

Beijosssssssssssssssssssssssssss

NANA R NASSAR disse...

queridaaaaa...não recebi seu endereço não...manda novamente please! Amiga....Me fala....olha só estes minis...gente....quem ta top é vc, hein?! bjocas e saudades!

Carolina R. disse...

hum... Você vende esses minis? POr quantos? E o frete?

Rose disse...

Que cupcake maisl lindo!
Eu amei!
Parabéns é uma graça!

Ocorreu um erro neste gadget