Páginas

sexta-feira, 21 de maio de 2010

LO Brincadeira Maio Sorelinha!!!



Eu não aguento...eu não aguentooo!!!hahahahaha
Amadas, parece que vou viajar por um ano!!!
Não tem jeito, não gosto de sair da minha casinha!!
Sábado to aqui e respondo todos os comentários de voces que fazem o meu dia sempre mais feliz!!!
Ameiiiiiii fazer esta página!!!
A regra da brincadeira de maio do Sorelinha, era ter corações no projeto.Os meus estão saindo da chaminé!!!rsrsrsrsrs
Genteeeeeeee, só agora vi que não coloquei medidas no meu PAP aí embaixo...quando voltar arrumo!!!Desculpem!!!
Agora vou arrumar uma malinha básica!!!Detestoooo!!!rsrsrsrs
Beijoooos

12 comentários:

Tania Martyns disse...

a página ficou ma-ra-vi-lho-sa !
linda ,linda ,linda !
eu amei cada centímetro do LO !
um ótimo final de semana pra ti ,beijos !

Aline Fonseca disse...

Marília, que lindo! Bem diferente de tudo o que você faz! Fez um cenário maravilhoso, colorido, fofuxo, com foto recortada e tudo! E os "pompons"? Que maravilha que ficou, Má!
Parabéns!
Show!
Beijosssssssssssssssssssssssss

Raquel disse...

Master delicado e lindo....ameiii demais Ma...

Valéria - Artes em Madeira disse...

Ficou lindo!!!! Amei as corujinhas. Beijos

Juliana disse...

tb adorei a pagina!!! só achei tb que vc já estava longeeeeeee!!!! bjs na Marina!!!!

Déa Café disse...

oooiiii mááá!!! hoje respondo seus recados!! maaassss aahhhh!!! rsrs sempre abro tua página, vou respondendo os recados e qdo chega na tua vez acontece alguma coisa! aff!!! hoje vai!! to aqui com duas páginas abertas só do teu blog!! ahaha haah aah!
menina, que LO mais fooofooo!!! ai que fofo, má!! esse cenário ficou muito lindo! que mais gracinha!! o varal de passarinhos fofos, a árvore, que show, a casinha, a corujinha, os corações. a foto recortada, a fita pom-pom emoldurando tudo, tá lindo!!!! má, vc tá cada vez melhor!! vc, a aline, a clá, a mali, a kel, nooossa, a cada produção ficam melhores!! parabéns!! beijocas!!

Déa Café disse...

vamos a uma resposta, rsrs: pois é menina, vcs estão tendo problema com coisas que ganharam no CS, né? que coisa mais chata!! eu levei mais de 2 meses pra receber algo que ganhei na scraperia, mas enfim essa semana recebi. aff!
sério que nossos blogs todos nasceram em agosto e proximidades?? que máximo!! por isso então que somos tão ligadas! digo, estamos todas na lista das "minhas queridas" como chamo vcs! rsrs
aff, menina... eu tbém gostaria de fazer um sorteio bem legal... mas se fizer terei que comprar tudo, pois quase não tenho material de scrap! rsrs e não quero dar o que eu ganhei da aline, babi... dessas sou apegada emocionalmente!! rsrsrsrs ainda se não fossem tão caros, né! aff!
vc ainda com 3 despesas, né má! não é fácil!! fora tudo que vc inventa e ajuda por aí!
é, eu tbém, ainda que eu ganhe um alfinete pintado eu já gosto, pois dependendo de quem vem, vem com todo o carinho, que é o mais importante!!
ah má... mas que bom que a aline e clá te empurraram, pq o LO ficou lindo!! o do Papel Guardado! e claro que vc tá a altura! vc, a aline, a clá, a mali, todas a altura, sim!!
menina... o que eu fiz de scrap foram 3 cartões na casa da mali... kkkkkkk e elas me ajudaram!! rsrs sou um atrapalho só, e leeeerrddaaaaa!! falta de prática, mesmo! além de cortar torto!! kkkkk que horror!! rsrs fico morrendo de vontade de fazer mas sem coragem, aff! e falta tudo aqui! rsrs daí pensar em investir nesse material... pra mim que to sem emprego fixo fica bem complicado. mas vamos ver... to com vontade de fazer aquele mini de envelopes. vamos ver o que sai... ou o que não sai! kkkkkk
obrigada pela oferta de ajuda!! vou precisar, sim! rsrs beijos!!

Virgínia Vilela disse...

genteeeeee, ficou simplesmente maravilhoso!!!!!!!!

Gisela Nozaki de Lima disse...

Bom dia Marília!!!

Tudo bem florzinha?? Foi viajar, é?! Ahh eu adoro, mas depois de alguns dias começo a sentir saudades das minhas coisinhas, casinha!! Acho ótimo viajar, mas voltar para casa é melhor ainda!!!
Ixi, de fato fazer mala é uma coisinha chata mesmo!! Meu marido diz que sou como a tartaruga, quero levar a casa nas costas!!! Tbém, com esse tempo maluco tem que levar roupa de frio, calorzinho!!!

Que página maravilhosa!! Estou aqui babando pelas corujinhas, passarinhos, casinha!! Nossa, ficou super charmosinha!! Um mimo só!!!

Beijocassss
Gi

Mali Pering disse...

Nossa, Marília! Será que eu evolui desse jeito? Vc e a Aline estão arrasando nos LOs, é um mais lindo que o outro!
Agora eu parei um pouco de fazer LO, mas quando voltar quero ser igualzinha a vcs!

Super beijo e não se estressa a toa! hahahhahaah! É tão bom viajar, curtir!

Mara disse...

Marilia, vim aqui saber do gordo, e dou de cara com esse layout maravilhoso, que coisa mais linda esse cenário, uma página digna de estar nas revistas de scrap, parabéns pelo belo trabalho!
Um ótimo domingo e me manda notícias do gordo.
Bjss

Julia Cotrim disse...

Também achei essa página muito linda Marilia! Nunca fiz uma de cenário, acredita? Vou tentar... afff não sei se vou conseguir...
Mas a sua ficou muito fofa! Muito gracinha!
Beijos e um bom domingo!