terça-feira, 29 de junho de 2010

Tecido

Ola amadas!!!!

POst sem foto????Sim, post sem foto!!!Minha filha lindaaaaaaaa que tem uma cabeça de vento, esqueceu o cabo da minha camera nao sei aonde!!!
Vi em algum blog, alguem falando sobre a dificuldade em trabalhar com tecido.
Recortar tecido nao e mesmo muito gostoso!!!rsrsrsrsrs
Minha mae tem uma maquininha que corta feltro e faz fuxico.Ela e otima com tecidos sinteticos, com algodao ja nao funciona.
Procurei tempos atras na net, qual a goma que se usa pra deixar o tecido mais durinho e achei varias dicas.Testei todas!!!
E confesso, nao tem nada melhor que TERMOLINA LEITOSA .
Pego o tecido e passo a ferro.
Viro uma assadeira com o fundo pra cima,
Coloco o tecido bem esticadinho
E com um pincel, passo a termolina leitosa sobre o tecido
Deixo secar e prontinhooooo...o tecido bem durinho pra recortar o que quiser.
Agora vou trabalhar um pouco!!!!rsrsrsrrs
Apareceu uma encomenda de convites de cha de cozinha e um livro de assinatura pra ontem!!!
Os convites ja estao prontos, me deixaram liftar, mas nao autorizaram publicar.Assim que o cabo aparecer, posto o livro de assinaturas.
Ah e pra quem quiser conhecer a maquininha que corta feltro FITLASER
Os moldes nao sao tao baratos, mas confesso, fiz alguns com latinha de cerveja e deu certo!!!rsrsrsrrsrsrs
Beijoooooooooooos

6 comentários:

Andrea disse...

Que bom ter notícias suas!!! Também acho difícil trabalhar com tecido. Quando fiz alguma coisinha, laminei antes, mas acho que a termolina é mais prática. Da próxima vez, vou tentar. Em que tipo de comércio a gente encontra, loja de artezanato? Beijos e adorei sua visitinha lá no blog!!!

Aline Fonseca disse...

Oiê!
Eita, tenho medo de tecidos mesmo! rsrsrsrsrsrsrs
Obrigada, Marília e que bom que o gordinho tá 100%! Graças à Deus, Má!
Lambeijokas gostosas nele!
E aí? Quando vou ver um LO seu com todos os seus filhotes, aliás, em um LO não vai caber tanta "gente", né? Tem que ser um mini! Eu querooooooooooooooooooooo! Olha que abuso! rsrsrsrsr Mas assim eu vejo todo mundo!

Beijosssssssssssssssssssssssssssss

Débora Castro disse...

Marilia...vim so dar uma dica q uso para trabalhar c tecidos..
uso colca diluida em água e faço o msm procedimento q vc falou q faz com a termolina...
já usei a termolina tb..e achei q a cola diluida em água da o msm efeito!!!:)

Beijos

Elaine Marrero disse...

Oi Marília
obrigada pela visita e elogio viu
Esta termolina é ótima mesmo, depois ajuda muito a recortar
Nossa acabei de escrever na Aline se existia algo pra cortar feltro
e Ja vi aqui que existe
Que bacana!!!!!!!!
vou dar uma olhada
Beijoooooooooooooooo

Raquel disse...

Maaa....que penaa que vc não vai na Mega =(

Mas pode deixar que dou um abraço nas meninas por vc...

Encomendinha eh?...hum....que bom!!!

Menina, tenho que mandar o cd com as fontes pra vc...
Vou fazer isso essa semana...pode deixar!!
rs

E morde o nariz da Marinaa....kkk
Quem mandou ela sumir com o cabo....rsrsrs

põe uma fotinha da festinha dela aí pra eu ver...e dá um bjao nela....

E to esperando pra ver os alfabetos ...viu!

kkk

Bjokasss

Adoooroooo!!!!

Manunamoral disse...

Flor da minha vida....

Preciso dizer que tô com saudades???

Devagar voltando a ativa viu.

Tudo tão lindooooooooooo por aqui.

Terminei as caixas...obrigadaaa demais pelas valiosas dicas.

Te amo forever.

Sumemoooooooo.

Bjotas sonoras.

Ocorreu um erro neste gadget