sábado, 2 de outubro de 2010

E mais minis envelopes


Oi amores!!!

Frio na barriga pra feira!!!rsrsrsrs
Tenho tantas coisas pra postar, vamos ver se da tempo!!!
Voces devem estar enjoadaas ja de tanto ver minis ne!!!!rsrsrsrsrsrs
Ontem fiquei sem net aqui, choveu horrores!!!Raios...medaaa!!!
Ainda nao estou reclamando da chuva.hahahahahaa
Beijos

Posted by Picasa

5 comentários:

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiiiii Marília!!!!

Tudo bem amiga?? Como passou a semana?? Muita chuvinha ainda?? Aqui não pára!!! Floripa é assim quando São Pedro abre a torneirinha ele esquece de fechâ-la!!!!! hihihihihihih Bom pra dormir, ficar na preguiça, ver filminhos, mas já cansei!!!!!

Eu não estou enjoada dos seus minis não!!!!!! Por mim pode mostrar todos os dias!!! Nunca fiz um mini, nem sei por onde começar, então fico doidinha com os seus!!!!

Como estão os filhotes?? E a aulinha de costura?? Não achei nenhuma aqui, só num lugar, mas tem prova, não pode faltar, não gosto disso não.

Já arrumou a malinha??? Muitassssss fotossssss, hein?? Depois venha contar tudo, tudinho!!! Simmmmm sou a mais fifi e a mais curiosa!!!!!! hihihihihihi Quero saber tudinho!!!!!!

Beijocassssssssssssssss
Gi

Gisela Nozaki de Lima disse...

Nossa, que chicosa, até me senti!! Euzinha sendo a primeira e agora a segunda a comentar!!!! É para me sentir muitooooo!!!!!! hihihihihihi

Mais beijocassss e ótimo findi
Gi

Mara disse...

Marilia querida...não acredito que vou te conhecer na feira..que maravilha!
Vou estar lá todos os dias, onde podemos marcar para nos encontrar?
Bjsss e um ótimo findi!

Raquel disse...

Maaa....lindos esses minis...perfeitos!

Meg M Stoco disse...

Eu simplesmente AMEI o meu.Ele é esse último rosinha.Apaixonei.
Obrigada frô.Tô te devendo um mimo de agradecimento, ehehhe
Bjusss

Ocorreu um erro neste gadget