sábado, 30 de outubro de 2010

Sabado...dia de TC True Colors!!!

Olaaaaaa meus amores!!!

Como voces ja sabem, sabado e dia de dicas True Colors!!!
Durante o mes de novembro, usaremos o kit branco.


Carimbo clear de sua preferencia, tinta PVA Metal Cromo Branco e maos a obraa!!!

Espalhei o PVA Metal Cromo Branco em uma bandeja com o pincel.
Peguei o carimbo escolhido e carimbei por todo cardstock e deixem secar.Viram...simples assim!!

O efeito fica lindo!!!Bem suave e meio perolizado.
Espero que voces gostem!
Beijos e um exelente feriado pra todas!!!







12 comentários:

Andrea disse...

Marília, a página ficou linda. O efeito é muito legal!!! Adorei o detalhe do tecido.
E que boneca mais linda, hein?

Beijocas

Ana Cristina Caldatto disse...

concordo com o comentario da Andrea a pagina ficou linda!

alias todos os detalhes!

bejimmm

Jaluza Scrap disse...

Linda querida, como a foto... Belíssima!!!

Fabíola disse...

Lindo queridona!!!!!!!
BJS

Aline Fonseca disse...

Eitaaaaaaaaaaaaaaaaaa, que efeito lindoooooooooooooo!
E já postou cedinho para curtir a gurizada!
Beleza!
Divirtam-se muitop! Eu vou trabalhar mesmo! Daqui a pouco vou para a escola esperar as urnas e testá-las e amanhã trabalho o dia inteirinho lá na votação, mas depois pode deixar que terei vários feriadões só meus para curtir quando e como eu quiser! Hahahahahaha
Beijossssssssssssssssssssssssss

Aline Fonseca disse...

Ih! Não pode deixar esses "bichinhos de luz" entrar não! São cupins! Depois se instalam por aí e devoram a casa toda!

Beijosssssssssssssssssssssssss

Raquel disse...

Maaa....que página lindaa!!!
Pois é....to sumida neh?
Muita correia...rs
Bjo amore^^

PATRICIA disse...

linda página, amo essas texturas no papel....parabéns lindona

Christine Lourdes disse...

Ma querida seu trabalho ta de babar , lindo adorei , seu bom gosto fez toda diferença.
lindo trabalho. adorei as bonequinhas alias adoroooooo
bjs
OOOOOOOOOOOO olha que eu vou viuuuu
adoro um mato vc sabe ne , rsrsrs

Aline Fonseca disse...

rsrsrsrsrsrs
Sério?
Você nem abre o Orkut, né Marília? POis lá a gente vê! hehehehe
Você agora falou igualzinho a uma amiga minha de infância...meleca! Ela sempre fala assim, pois vocês são muito "educadinhas", eu já falo logo m...
hihihihihih

Beijosssssssssssssssssssssssssssss

Aline Fonseca disse...

Oi, Maríliaaaaaaaaa!
Bom, eles nem estavam andando sem coleira não. Fugiram de uma vila mesmo. Cooisa medonha.
TRauma para sempre!
O Kaiser não gosta de outros bichinhos, *UI*, que perigo! Melhor prender mesmo! Mas ele respeita os seus que moram com ele, né Marília?
E o Costelinha? Que raça?
Hihihihihihih
Adorei! Costelinha!
Que ótimo o feriadão, Marília! Imagino como deve ter sido gostoso! Todo mundo junto, casa cheia de pessoas legais! Tudo de bom!
Aqui deu para descansar e pôr tudo em ordem e só. O dia da votação foi tranquilo, conversamos e nos divertimos bastante!

Beijossssssssssssssssssssssss

artscrap disse...

que efeito bacana. Dá um ar chique e suave. Amei...
bjcs
Liliane

Ocorreu um erro neste gadget