Páginas

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Lift Tania Martins

Olá meninas!!!

Quanto tempo não venho aqui!!!
Quero agradecer a todas que deixaram seus recadinhos...foram bem importantes e de certa forma um conforto.Este ano começou bem difícil!!!Na semana entre Natal e Ano novo, meu gordo (Kaiser), passou mal e depois de dois exames de sangue foi constatado que ele estava com diabete.Infelizmente, estava em um estágio tão avançado que o levou a cegueira.Vivo entre agulhas, fitas que medem a glicemia e uma dieta rigorosa pra que ele tenha uma vidinha confortável.Ele esta bem agora, se adaptando a viver sem a visão, já engordou um pouco e em pequenos passos chega lá.
Logo depois do Ano Novo, o cirurgião marcou a operação da minha filha...escoliose!Tá, vai ser só em dezembro, mas a tensão disto tudo é imensa.Já choramos muito aqui e chegamos a conclusão que já que não tem jeito, vamos tentar passar por isto da melhor forma possível.
E pra completar a tragédia que as pessoas estão passando com as chuvas.Gente, que papai do céu dê conforto a todos...porque é muito triste!!!!
Estava totalmente sem animo pra nada e querem saber...a vida é isto!Em alguns tempos temos que contar as bençãos pra não perder a fé!!Fé que volta quando vemos a solidariedade, quando vemos o amor ao próximo prevalecer!!!
Ai vou mudar de assunto, porque já estou em lágrimas!!!
Fiz este LO inspirada em um LO da Tania Martins.Sou super fã dela, seus trabalhos são perfeitos!!Adorooo!!
Aqui está o LO dela:

E aqui o meu:




Espero que gostem!!!
E como não passei por aqui antes, desejo a todas voces minhas queridas, um Ano Novo com muuuuuita...mas muita saúde e muito amor!!!
Beijos

9 comentários:

LUCIANA disse...

OI QUERIDA,A VIDA É ASSIM MESMO AS VEZES NOS PEGA DE SURPRESA,MAS TENHA FÉ QUE TUDO VAI DAR CERTO.BEIJOS PRA VOCE E FIQUE COM DEUS

Tania Martyns disse...

Marilia ,
primeiro quero desejar um Feliz 2011!
muita paz ,saúde ,amor ,sucesso ,criatividade e força !

Menina ,seu LO ficou lindo !!!!!!!
obrigado pelas palavras ,foram maravilhosas !

Bom ,quero dizer que te entendo em número ,gênero e grau ,porque o meu 2010 foi lutando contra um problema de saúde pessoal e da família também .
Minha mãe e sogra doentes (problemas bem sérios ) ,meu sogro teve um AVC em setembro e descobriu que estava com diabetes ,as coisas se complicaram bastante ,depois acalmaram .
Eu passei basicamente todos os feriados no ano passado dentro de um hospital ,meu anversário de casamento também ,enfim ...
foi um dia após o outro e uma avalanche de problemas caiu sobre a minha cabeça bem na semana da feira em outubro .
2010 foi um ano que sofri ,chorei ,
lutei ,enfraqueci e venci .
A vida é assim cheia de surpresas ,umas boas ,outras traumáticas ,mas enfim ...temos que ir e frente !
Marilia ,
estou aqui ,no que eu puder ajudar podes contar comigo ,estarei rezando por ti e pedindo a Deus que esta fase passe logo e tu volte a sorrir com o coração .
Um grande beijo ,obrigado pelo lift ,você fez o meu dia ser muito especial !

Unknown disse...

É...como eu digo de vez enquando."tem dia que de noite é fogo", rsrrs.
Esse fim e começo de ano esta meio pesado pra muita gente, eu tbm passei por um perrengue.Mas vamos unir nossas fés e fazer com esses tempos difíceis se tornem só lembranças do passado.Tenho certeza que Deus esta lá de cima olhando por todas nós.Deixo aqui um mega abraço pra vc e o desejo de tudo de mais lindo pra vc e sua família.
Bjuuuuuus Meg

Solange Barreto disse...

Ô minha linda, que barra !!!
Tem fazes na vida que a gente precisa de colo, estamos todas aqui, suas amigas virtuais para lhe apoiar, torcer pra que tudo dê certo, e rezar pra que papai do céu esteja do seu lado.
Vc é muito especial, no meio de tudo isso, vc nos presenteia com uma página tão bela, é isso aí amiga, reagir é o remédio.
Um xero, fique com DEUS.

Tays Rocha disse...

Tem dias que não é fácil né amiga? Mas força prá seguir em frente é preciso, não perca a fé! Embora seja difícil sabe que pode contar sempre com o apoio das amigas. eu estou por aqui, mas tbm não fiz nada da TC ainda, só semana que vem, o Leo volta às aulas aí tudo se organiza... Eu amei o LO, ficou muito suave, nada parecido com cópia, a tua releitura ficou muito delicada, adoro teu trabalho. Sobre a dieta, venha! Quero até fazer LO sobre isso... basta seguir o blog http://dietacoletiva.blogspot.com e postar toda segunda o que vc quiser, relatos, desabafos, dicas, receitas, o que quiser! é bem livre ;o) Beijocas ♥

Clarice Malcorra disse...

caracoles.... Quanta coisa junto!
mas é isso ai amiga! Tens que ser forte, e vencer todas barreiras....
sabe que lembro muitooooo de nossas conversas... Saudades de nossas conversas, desabafos e abraços que superavam qualquer distancia....
2011 seja divino, vc vai ver! Grandes realizações, saúde para todos os lados e energias positivas....
E a corrente positiva se inicia aqui!

Preciso falar do Lo?
Mara né....
Sou fã da Tania de paixão, e com este lift encantador então.... Ameiiiiiii

Beijos,
Clá!

Color In the Box disse...

Vc sabe que te adorooo !!
Estou esperando vc responder meu email para marcamos o nosso treinamento...
Força, lindonaaaaaaa !!
Beijos Coloridos !!
Lu

Mara disse...

Amiga...fiquei tão triste com o que aconteceu com o teu gordo que até chorei,porque esses bichinhos tem que passar por isso né? só o que eles fazem é nos dar alegrias, ser nossos companheiros...mas força aí amiga...o que eles precisam é do nosso carinho e isso eu sei que o teu gordo tem e muito.
Hoje a tardinha tive que levar a Xu no veterinário de novo, fui fazer uma limpeza nos pontos e vi que tinha uma abertura nos pontos e com pûs....fiquei apavorada, o médico falou que o organismo dela pode estar rejeitando os pontos...fez uma anestesia na hora e deu uns pontos de novo.
E mais 5 dias de remédio, depois disso se não fechar aquele pedaço, ela vai ter fazer uma ecografia e quem sabe abrir tudo de novo e ver como está a primeira "costura" dos pontos.
Estou tão chateada...alem da anemia profunda agora mais isso.
Mas o Paulo falou uma coisa certa, estamos fazendo de tudo, cuidando direitinho e se não der certo é porque era para ser assim...
Amiga..leva o gordo para a grama que ele tanto gostava, brinca com ele, faz carinho, feliz eu tenho certeza que ele está.
Meu filhote Rafael veio jantar aqui em casa e quando ele estava aplicando a insulina eu falei do gordo para ele...vc acredita que ele ficou com os olhos cheio de lágrimas?
Bom amiga...faz um carinho nele e diz que a "tia Mara" está torcendo para que ele fique bem.
Bjsssssss

casa decorada disse...

Oi minha querida, que bom que veio, seja muito bem vinda viu e também já sigo seu cantinho....voltarei com tempo para papear mais ....me avise o que estiver em falta em nossa CASA para que sua estadia seja perfeita.
Bj