domingo, 29 de maio de 2011

Flor de tela de peneira - flower screen sieve

Genteeeeeeeeeee que friiiiiiiiiiiiiiiiiio!!!!hahahahahhahahha
Adoro frio, mas hoje está demais!!
Ontem fui em uma cidade vizinha com duas amigas fazer umas comprinhas.E já faz algum tempo, estavamos a procura desta tela de peneira.Ô coisa difícil de achar!!rsrsrsrsrrs
E não é que encontramos lá!!!
Voltamos pra casa e fizemos a flor.Os dedos ficaram todos furados e doloridos, porque a tela mesmo fina, machuca na hora de moldar a flor e na hora de grampear foi durezaaaa.Nem lembrei de fazer um PAP o que foi uma pena, pois adorei o resultado.

People that cold!! hahahahahhahahha
I love cold, but today is too cold!
Yesterday I went to a nearby town to meet two friends artesanato.As for some time, we were looking at this screen sieve. Ô difficult thing to find! rsrsrsrsrrs
Nor do we find there!
We went home and made the fingers were all stuck flor.Os and painful, because the screen even thin, hurt in molding the flower and at the time of stapling was durezaaaa.Nem remembered to do a PAP which was a shame because I loved the result.



Passei uma camada bem leve do Primer True Colors e em seguida borrifei o spray metal vermelho True Colors.

I spent a very light layer of primer True Colors, and then sprayed the red spray metal True Colors.






Pintei a madeira com tinta PVA FOSCO Café.

Agora só precisa de um ganchinho e achar um lugarzinho para pendurar.
Beijooooooooooos
Now we just need a checkmark and find a little room to hang.
Kisses

9 comentários:

Fernanda Fernandes disse...

oi amiga...que linda ideia...ficou muito lindo , e diferente!

A respeito do convite estou produzindo sim mas desisti da folha de scrap,achamos caro a folha que gostamos 3,50 e é nuito pequena,assim optamos por outro material...que muito te mostrar...na sexta vamos montar...quero muito te mostrar e depois o que usamos ok??se eu falar vc vai achar que não vai ficar bom...mas o efeito vai ficar legal...achamos umas estampas lindas e resolvemos fazer a festa toda com este tipo de papel...as flores ...a borboleta...convite e tags de agradecimento...com certeza não vai ficar naquele estilo do scrap,mas vai fica legal...assim que montar que envio as fotos ok??

beijo grande,se precisar de algo estou disponivel ok?

beijos

fernanda

Cynthia Lloréns disse...

Marilia...que coisa mais linda!!!
Amei a idéia... além de super original... deve dar um efeito muito lindo em uma página vintage....!!
Amiga voce esta de parabéns....
Um beijo com muito carinho.
Uma maravilhosa semama!!
Cyn

Andrea disse...

Marília querida, só você mesmo para pensar em ir atrás de tela de peneira para fazer uma flor. O cabecinha iluminada Deus!!! Nunca que eu iria ter uma ideia dessas. E o resultado ficou bárbaro. Amei!!!

Beijocas e obrigada pelo seu carinho de sempre também.

Raquel disse...

Maaaa....
Essas flores estão maravilindas...me encantaram...quando os dedinhos sarar (e se tiver sobrado tela) faz um PAP pra gente, please!!
Bjinhus
Saudades
Boa semana

cat lacigale disse...

great idea ! It's excellent

True Colors disse...

Oi linda do meu coraçãoooo !!
Nossa Senhora que dica !!!! a flor esta linda.... mas pelo que vc disse é um pouco dificil... rsrrss
Furar os dedinhos... rsrsrs

Adorei as peças da vitrineeeee !!
Estão lindas !!!!
Com certeza vamos arrasar !!!!
Vcs são tudo de bom !!!

Um monte de beijos !!
Lu - True Colors

Christine Lourdes disse...

Ma que coisa linda!!!!!!! um efeito maravilhoso, super diferente e criativo
como vc é mesmo, rsrsrsr
bjs

Sonia disse...

menina que coisa mais linda!!!!!!! Amei! Saudades!! Bjs Sonia

Mara disse...

Oii miga!!
E os dedidnhos? Já estão inteirinhos de novo? rsrsrs
Guria...com certeza não foi assim tão fácil, mas o resultado valeu a pena, essa flor ficou linnnnnnnda!!!!
Quero uma para fazer de broche, eu espero os dedinhos melhorarem kkkkkk
Bjssss!!!!

Ocorreu um erro neste gadget