Páginas

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Lo Scraplounge


Bom dia queridas!!!

Hoje em dei conta porque as segundas são tãoooo chatas pra mim...pedreiros em casa!!!Aff...não aguento mais!!!Semana passada eles deixaram retalhos de tecido largados e eu não vi, uma das minhas cachorras pegou e a outra, que parece um avestruz engoliu.Coitadinha da Luna, está aqui sendo medicada...soro na veia...laxante e se até amanha ela não melhorar, vai ter que fazer uma cirurgia.Então, voces imaginam como foi meu dia das mães né...todo mundo cuidando dela o tempo todo...todos preocupados!A Marina aplicando o soro nela...ai que lindaaa!!!O Gabriel e o Pedro ajudando e eu saí correndo...não levo jeito pra coisa.kkkk
Hoje, depois de 4 dias sem comer, ela arriscou mas sem muita animação e eu dei pulos de alegria...vamos ver o que o vet me fala.
Queridas, dia das mães pra mim são todos os dias...então...FELIZ DIA DAS MÃES pra voces!!!!
Quero agradecer a Valéria Vac pois meu layout  "A Happy Birthday"
foi destaque no ScrapLounge.
Fiz este layout pro desafio:   



Apliquei massa para textura True Colors com uma espátula por todo cardstock

Em seguida  escolhi um stencil  e joguei o Bit Color Hortencia
Em seguida  escolhi um stencil  e joguei o Bit Color Hortencia

Não ficou bem definido o desenho.
Amassei bem uma sacolinha plástica e bati por toda a massa

E o resultado é este:

Com o Spray Colors, borrifei em alguns lugares
Para fazer o tapetinho da foto, borrifei bastante Spray Colors e deixei escorrer
Fiz um fuxico de organza e tingi com Spray Colors Rosa Oriental

Gostei muito do Bit Color na massa!!


Eu ia deixar o layout assim, mas minha filha achou pobrinho!kkkkkkkkkkkk
Usei flores de organza, flores de papel, borboeltas impressas na transparencia, flor Prima e as pérolas.
 Cortei uma tira de organza e tingi com o Spray Colors Hortencia
 

E agora a página prontinha!!!






Bom amadas...espero que gostem!!!
Vou andar sumidinha uns dias...estou preparando os materias pra enviar pra MegaArtesanal e nesta quinta-feira vou dar minha primeira aula.Preciso preparar meus kits...sou atrapalhada demais!!!rsrsrsrs
Assim que der uma brechinha, vou visitar todas!!!
Beijosssssssss e uma semana linda pra todas que passarem por aqui!!!



     

11 comentários:

Jeferson Cardoso disse...

Olá Marília!
Não sou uma querida (sorrio), mas retribuo o seu bom dia e parabéns pelo seu trabalho!
Colha bons dias e boa semana!
Convido para que leia e comente meu texto “O pesadelo de Armelau, amigo de Almir” no http://jefhcardoso.blogspot.com Espero que curta. Valeu!

“Escrever é tropeçar, enroscar-se com as palavras e, no final, dizer o que não havia meio de dizer.” (Jefhcardoso)

Aline Fonseca disse...

Lindo! Lindo! Lindo, Má! Parabéns pelo destaque! Super show de bola mesmo!
Obrigada, fofis! Imagino que o Dia das Mães tenha sido um outro dia de Festas daqueles por aí, né?
Beijossssssssssssssssssssssssss

Mali Pering disse...

Aaiaiaiia, que lindoooooooo! Eu amei! E obrigada! Pela visita, pelo carinho! Bjosssssss

Gicely Maranhão(Recife) disse...

Oiieeeeeee
ai que lo maravilhoso, amei a forma q usou e abusou de masssa e tintas adoroooo!!!, tenho q fazer umas aulinhas com vc pra aprender a fazer essa beleza toda!!!!
nossa amei o resultado final, acho q gosto sempre de lo mais cheio e no final ficou lindoooo!!!

Espero que seu dia ontem tenha sido maravilhoso!!!

bjinhos mega carinhosos...já estou ansiosa que chegue o nosso grande dia 01/06!!!:))

Mara disse...

Tadina da Luna amiga!
E hoje como ela está? Eu fico louca quando acontece alguma coisa com a Xu e a Meg aqui em casa.
Querida, esse LO ficou um escândalo de lindo, adorei o PAP e obrigada pela aula rsrs aprendi muito com esse PAP.
Me dê notícias da Luna.
Bjss!!!

Lili disse...

Beautiful Marilia! xoxo
Obrigada for your comment on my blog :)

Chantal Vandenberg disse...

Wow I love your backgrounds and your layouts are sooooo pretty!!! The colours in this layout are so gorgeous!!! Just brilliant!!!

Mara disse...

Amiga que notícia ótima!
Afff!! Adorei saber que a Luna está melhorando.
E eu faria a mesma coisa que você, quebraria o barraco, chutaria o balde meeesmo.
Aqui em casa não tem criança pequena, mas com a Meg é como se tivesse, não deixo nada no pátio que ela possa pegar, quando eu estava na função da cosntrução da churrasqueira, nos primeiros dias eles deixavam lixas, espumas e um monte de tralhas espalhadas e isso tudo era uma festa para a Meg, até que um dia avisei a turma, eram 5 homens trabalhando aqui, eu disse que se ela comesse alguma coisa e ficasse doente, a conta do veterinário era por conta deles...rapidinho eles começaram a guardas as coisas antes de irem embora rsrsrs
Amiga diz pra Luna que estou aqui torcendo para ela se recuperar logo viu?
(pode falar que ela vai entender kkkk)
Bjss!!!

Christine Lourdes disse...

esta um espetaculo, lindo , amei o tom do Lo , amei a ideia criativa que vc teve , os bits ficaram otimos lindo trabalho Ma , vc é uma artistaaaaaaaaaa, bjs

Blossom inch disse...

gorgeous and what a great techniques and tutorial, thanks for sharing!

Andrea disse...

Marília, muito lindo!!!! Adorei a ideia dos Bits na textura. Vou liftar!!!

Bjks