Páginas

terça-feira, 14 de junho de 2011

Digital mais Mega Artesanal!!!

Olááááá queridas!!!!

Passei correndo só pra postar este LO digital e esta novidade da Mega Artesanal!!!

Voce pode concorrer a um ingresso de graça...corram!!!Confiram no site da Mega Artesanal!!!
Estou animadíssima com a feira...nunca fui na Mega!!!E desta vez além de matar a saudade de muitas queridas, vou conhecer minha amiga Cynhtia!!!

Semana passada foi aniversário do meu filho...conheci a primeira namoradinha dele...aff...a idade bate!!!kkkkkkkk
Ele estava tão feliz!!!
E hoje vou buscar minha filhota que esta dodói e vai ficar usn dias aqui.Nada como colo de mãe pra gente recuperar as energias!!!Ai delícia...uma semana!!!
Ainda brinacando no digital!Este kit peguei no site da Scrap Jackie, ela tem uma seção de kits digitais lá pra quem quiser usar.
Amanha volto com tempo pra visitar o blog de todas voces!!!!Sei que estou em falta!!!
Beijos

14 comentários:

Manunamoral disse...

Lindonaaaaaaaaaaaaa....

Arrasando nos digitais heim...

Saudades de vc viuu...

Que dizer que a senhorita e a dona cyn vao na mega? haaaa eu quero encontra-las viu viu viu....se Deus quiser estarei lá no período de 29 a 04...dá tempo da gente se vê né?

Sumemooooooooooo.

Bjotas Sonoras.

Andrea disse...

Ma querida, você está fera no digi!!! O LO ficou muito lindo. E obrigada pela super dica da Scrapjackie, eu não sabia que tinha kits freebies por lá!!!

Bjks

juscrap disse...

Marilia que lindoooooo!! amei esse dig.
Que dia voce vai estar na mega Eu tambem vouuuuu
beijos
ju

Aline Fonseca disse...

Que legal, Má!
Divirta-se!
E aí, já é sogrona!
Pega leve, hein?^

Beijossssssssssssssssssssssssss

Christine Lourdes disse...

amada , que saudade de vc !!!! que lindo seu trabalho no digital, vc arrasa , e essa filhota é LINDAAAAAAAAAAA, agora quanto a namorada , kakakaka, eu nem sei o que ia fazer , rsrsrsrsrs
é estranhoi né , rsrsrsrssrsrsr
ainda bem que ele não tem ninguem, rsrsrsrsrsrsrs
bjs

Blossom inch disse...

oh wow...this is so beautiful, the layout is just amazing and you are beautiful too Marilia!

Aline Fonseca disse...

Ai, Má que lindo!!!!
Hoje mesmo estava pensando em botar aquela molecada toda sentada ao meu redor e ter uma conversa séria com eles, pois se for esperara a educação de casa fica difícil e tem um guri que ue gosto tanto, é tão inteligente o mocinho, mas é arrogante se acha um pavão e deu agora para agredir todas as meninas da turma na aula de ed.física chamando de galinha, pi... essas coisas. Estava pensando em falar numa conversinha mais que sincera que só sei assim tudo que acho de bom dele e de ruim e que esperava que eles soubessem e tentassem ser no futuro com as meninas/mulheres da vida deles. Tem que ser! Tá demais hoje me dia!
Então, Má, parabéns!
Que orgulho!
É assim mesmo!
Que bom e vc nem fica ciumenta pelo visto, né? Que máximo!

Beijossssssssssssssssssss

Virgínia Vilela disse...

oiiiiiiiiiiiiiiii que pena não te ver na mega... vc cada dia mais fera no digital, hem... bjo e saudadeee. melhora pra sua filha e não teve ciúme da sua norinha não rsrsrsrsrs

Gicely Maranhão(Recife) disse...

Lindooooo demais este lo digital!!
vc é talentossima!!!

amei!!!

bjinhos mega carinhosos

Babi Bôas disse...

Oi Ma

Amei, o LO. Não estava conseguindo postar, assim como a Cris, mas agora acho que esta dando certo...

Beijo grande e aproveite a filhota
Ba

Bimart´s ateliê disse...

Olá Marília.Faz um tempão,mas um tempão mesmo que eu conheço seu blog e nuca tive coragem de deixar um comentáriozinho sequer,não sei porque,pela sua foto você parece tão chic,tão sofisticada,como a jaluza ,por exemplo(e não tem nada a ver eu a conheci pessoalmente e é a simplicidade em pessoa,quase morri de emoção),porém esta semana você visitou meu blog para falar sobre a participação no Scrap for Help , senti uma simplicidade muito grande de sua parte.Meu projeto está pronto,postei ontem e estou recebendo muitos elogios graças a Deus,espero que você o veja também mil beijos e obrigada pela visita!Sou sua seguidora agora,claro!

Eila Sandberg disse...

Hi Marilia! Have absolutely no idea what you are writing but I can sure appreciate your wonderful creations! the digi one is just amazing and your daughter (?) is such a stunning young woman! xxox

Solange Barreto disse...

Gente do céu !!!
Ficou belo !!!
Xero grande, feliz semana.

Tays Rocha disse...

Para tudooooooooo, como vc consegue ter filhos crescidos e nem aparentar a idade? Affff, espero que seja assim comigo também, sem contar que ela é linda. Eu tbm adoro os kits de lá, sempre pego, gosto de brincar no digital e híbridos. Beijos minha querida e uma boa semana ♥