Páginas

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Desafio Scrap For Help Maio




Olá meninas!!!

Este mês no Scrap For Help o desafio é usar envelopes velhos.Gostei muito, pois tenho algumas fotos antigas dos meus sogros que sempre quis usar!
Minha sogra casou-se com 16 anos, praticamente uma menina e meu sogro não sei a idade certa.
Sei que ela era muito cuidadosa e todas as fotos que temos deles tem algo escrito atrás com data e nomes, tudo bem detalhado!
Esta foto é de uma viagem que fizeram a Madrid e atrás desta foto ela escreveu que foi um dia muito feliz!Não tive o prazer de conhecer meu sogro e tudo que sei dele e do que vejo em fotos, ele foi um homem admirável...empreendedor, corajoso e acima de tudo amava a mulher e os filhos!É uma das poucas pessoas que quando penso, penso naquela frase..."saudade do que não conheci"!
Minha sogra quando conheci já era uma pessoa bem debilitada, não falava, não andava e não fazia nada sozinha por causa do derrame que teve.Mas ela tinha um olhar doce e sempre que me lembro dela, lembro do seu olhar e do seu sorriso!
Eles viveram uma história de muito amor e com final trágico.Quando ela ficou doente, meu sogro não suportou ver a esposa daquele jeito e faleceu!
Ela ficou viva por mais 11 anos e seis meses depois do nascimento da minha filha ela partiu!
Bom, acho que estou muito sentimental hoje...vamos voltar ao scrap!!
Usei papéis  e carimbos da Prima, chipboard da Imaginarium e esta flor de tecido linda, foi minha amiga Cynthia Lloréns que fez!!
Não posso deixar de agradecer a Jane da Imaginarium que me enviou alguns chippies de presente, muito gentil e generoso da parte dela!!!
Beijos


2 comentários:

Marielle disse...

Woooow what a beautifull layout...i realy love it
Huggs xxx marielle

RO MONTEIRO disse...

Adorei o LO e muito mais a história que o inspirou!
Parabéns.
Bjs