Páginas

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Caderno Bailarina


Olá queridas!!!!

Estes cadernos foram para São Paulo, a cliente encomendou para dar de presente para as professoras de Ballet da filha.
Eu queria ter feito a saia de tule, mas o tempo era curto e não deu.

Eu não tenho Cricut e nenhuma outra máquina destas modernas, tirei o molde da internet, cortei no papel craft, passei pasta para modelagem True Colors por todo papel craft.
Depois da massa secar, usei um pincel e tinta rosa oriental spray Colors para desenhar os vestidos.




No corpinho delas colei muitas miçangas com o Gemstone Glues da Helmar...que produto MARAVILHOSO!!!
Quando fui embalar, achei que não ia sobrar uma miçanguinha pra contar história...que nada esta cola é tudo de bom e mais um pouco.








Por hoje é só meus amores!!!
Tenham um lindo dia!!!

6 comentários:

Adriana B disse...

These are so gorgeous love them :)

Julie Tucker-Wolek disse...

Wowwwwwwwwwwww!! These are just GORGEOUS!!! I love all the little details!!!

sandi disse...

These are just beautiful! <3

juscrap disse...

Arrasou amiga! Ficou lindooo

Keren Tamir disse...

Marillia this is so beautiful.

gracescraps@gmail.com disse...

Your ballerinas are amazing!! Gorgeous work!! ~ Blessings, Tracey

http://gracescraps.blogspot.com/