Páginas

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Capa Mini Álbum

Bom dia a todos!!!!

Todos sabem meu amor por tudo que é relacionado a bebês, acho que me leva ao mundo dos sonhos!!!
Fiz esta capa de mini álbum usando cantoneiras  e título da Zarza Laser.


Nas cantoneiras, dei uma demão te base para ratesanato da Acrilex e fiz um leve sombreado com Gelato rosa.



Image

No título, eu usei tinta acrílica da Studio cor painterly pink


Image

Os papéis sãi da Tok e Crie.
Tenham um lindo dia!!!!

Um comentário:

CRAFTY VIDEOS TIPS disse...

gallery is just very wonderful .graphics are very nice . your website it just super. best of luck . do come visit me some time. that goes to everybody who see this. WE.HOBBIESANDCRAFTS.NET. and please sign my guestbook at the bottom of my webpage to let me know you came to see me. send all of your very loveley very goods friends ( thank you )