Páginas

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Lembrancinhas


O alemão quer me pegar...não lembro o nome disso, mas usei um cd.Agora é só colocar a foto que quiser!


Embalagem para bijoux
Sabe aquele rolinho de papelão que fica no meio do papel higiênico????É ele mesmo!!rs


Pra não dizer que não fiz nada...minha irma pediu pra levar pra escola onde trabalha.Tinha que ser algo reciclado e que as crianças pudessem fazer.
Posted by Picasa

10 comentários:

Aline Fonseca disse...

Oi, Marília!


Passei para dizer que recebi os mimos.

Não gostei não.


.

.

.

AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!

Do fundo do coração mesmoooooooooo!
Eu juro para você que não esperava tanto por um comentário, ainda que primeiro! Nossa, com esses mimos você poderia ter feito um sorteio no seu blog que ia chover seguidores, comentários, tudo o que você quisesse, mas você resolveu dar a quem escreveu o primeiro coment!
Nossa! A sua paciência em separar tudinho por cores, o capricho, o carinho com que fez... fico até meio sem-graça de fazer sorteios agora lá no blog. Sério! Eu já ganhei mini-kit num bingo do CS, já ganhei um Blog Candy só de Journaling paper dos EUA, o bloquinho de papéis da Ki Memories e, embora seja aquela felicidade especial ganhar seja o que for em um sorteio, nenhum me empolgou tanto quanto o seu! Minha mãe estava saindo para fazer compras eu a chamei de volta e fomos para casa da minha vizinha, uam quase vó de 90 aninhos, ver as coisinhas. As 3 gritando, olhando tudo que nem criança, sabe? _"OLha um pinguim!", -"Aqui as mini borboletinhas!", "Que gracinha, tem até fitinha de oncinha!!!" Foi absolutamente delicioso!!! Muito obrigada, Marília! Você caprichou muito, muito mesmo! Não sei nem se vou conseguir tirar dos saquinhos e guardar, porque é uma delícia ficar vendo do jeitinho que está, tudo separadinho!
Fiz um post e botei as fotos lá!
Beijosssssssssssssssssssssssssssssssss!!!!

Aline Fonseca disse...

Ai, que coisa!
Esqueci! Ia comentar dos seus trabalhos acima! Tá vendo? Que feio!
Estão lindos! O saquijnho para bijoux de rolinho de papel higiênico...nota mil!!!! Reciclando com tanto bom gosto e criatividade! Uma vez no Creative Scrappers (você já entrou lá, é um site muito gostoso e acolhedor de scrap) postaram um passo a passo de um mini álbum todo de rolinhos de papel higiênico!!! Nunca tinha visto e ficou show de bola mesmo!
Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Aline Fonseca disse...

Quê isso, Marília...! Assim fico sem-graça!!!

600 botões??? Nossa, que loucuuuuuuura!!! kkkkkkkkk

Eu realmente amei o mimo, achei demais! Não tem nada de pouco ali, está na cara que foi preparado com todo cuidado e carinho! Foi muito especial mesmo! E o pior que ontem quando fui bater perninha eu queria ter comprado fitinhas de cetimd e bolinhas, exatamente! Mas como me apaixonei pelos bordados ingleses eu deixei para comprar no mês que vem... e o que acontece? Gannehi fitinhas de bolinhas de todas as coreeeeeeeesssssssssssssssss!!!!

Muito, muito, muito obrigada!

Queria ter um monte de coisinhas bonitinhas assim para fazer tipo "uma troquinha", mas por enquanto eu só tenho coisas simples, fitinhas lisas, botões simples sem ser tipo carrinho, borboletinhas. Ontem que eu comprei umas tesourinhas para botar no kit que quero sortear !

Mais uma vez obrigadaaaaaaaaaaaaa!!!!

Beijossssssssssssssssssssssssssssss

Aline Fonseca disse...

Eu falei para você, Marília!
Faz sim, que vai chover seguidoras e comentários! É um jeito bacana das pessoas te conhecerem e conhecerem o seu trabalho, que é muito legal!!!

Mas não fique ansiosa... vai organizando assim mesmo como fez pra mim que está maravilhoso mesmo, para poder botar a foto- que sempre chama atenção! E quando tirar a foto tire dos mimos antes de pôr no saquinho, que vai aparecer melhor, pois não vai dar reflexos. Você pode até começar com uma foto de uns miminhos básicos, pouquinho, só para "dar água na boca" e depois estipular, tipo, a cada 20 comentários eu vou adicionar mais uns miminhos...assim você pode começar o sorteio mais rápido caso esteja muito ansiosa e ir preparando melhor, como você deseja! POde deixar que eu faço propaganda no Blog e no fórum do Creative Scrappers, mas você também estipula que façam a propaganda, isso é bom para divulgar bem seu blog!!!

O que precisar, qualquer dúvida estou aqui!

Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssss

Aline Fonseca disse...

rsrsrsrsrsrs

Agora que vi sobre a obra...
bem...a minha foi no ano passado, na verdade... mas passei por umas turbulências. Era noiva, comprei o apê sozinha, fiz a obra sozinha, então decidi ficar sozinha! A obra se arrastou, o pedreiro sumia que nem no comercial da Neosaldina, porque só eu e minha ma~e para resolver com eles, já viu, né? Até BO na delegacia ameaçamos fazer! Depois acabou grana!... longos meses sem fazer nada! Agora 10 meses depois reabre a temporada de apê! kkkkkkkkk

Só eu mesma!

Devagar esempre! O importante é ser sempre! rsrsrsrsrsrs

Vamos que vamos!!!!

Aline Fonseca disse...

Começa que seus mimos já estão fazendo o maior sucesso aqui no Blog, você viu???

Beijosssssssssssssssssssssss

Cynthia Lloréns disse...

Oi Marilia. ..essa Aline é demais..........eu dou risada de ler o que ela escreve....e você está de parabéns por ser essa pessoa tão bacana quanto a Aline....eu fiquei com ciúmes..rsrrsrsr brincadeira viu!!!
Eu adoro a palavra SOLIDARIEDADE..... e isso hoje em dia falta nas pessoas , mas vejo que em você e na Aline ...tem de sobra..coisa rara, por isso eu digo sempre existem pessoas que conhecemos e nos deixam a sensação de serem amigos que devemos guardar no lado esquerdo do peito , dentro do coração...essa letra é a pura verdade.
Amigos como a Aline são jóias raras...que possamos manter nossaa amizades por um longo tempo!!!!!!!!
Olha eu passei aqui tamb;em para você ir até o meu blog e ver o novo site de scrapbooking que chegou é o YUMMY'S, vale a pena conferir.
Nossos gestos simples....revelam nossas grandes atitudes !!!!!!!!!!!
Na próxima vez pode me mandar uns 20 botões..que vou adorar!!!!!!
Bjos

Anônimo disse...

Marilia...que bom que foi até lá....gostou????eu adorei , acho que é um dos melhores de scrapbooking que já participei.
Fiquei feliz que você gostou das dicas!!!
Bjos

Cynthia

Cynthia Lloréns disse...

Maríla é muito bom sermos pessoas de sorte ...eu costumo dizer que sou de bem com a vida, tenho 46anos e 3 filhos, 23, 14 e 2....ufa!!!!pois é imagina a loucura, sou dona de casa, cuido de um buffet, faço scrap e ainda serviço voluntário.....e adoro tudo isso!!!!!Conheço todo mundo dou bom dia, boa noite e procuro ajudar quem eu puder...sou assim!!!!!!!! minha casa vive cheia de vizinhos, cachorro, papagaio, sogra...rsrsrsr verdade...e eu corro daqui corro de lá...mas no fim do dia quando vejo que fiz algo legal, como bater um papo aqui neste simples blog que é o meu... já valeu..conhecer pessoas fazer amizade...é coisa boa demais!!!!!!!!!!!Maríla e você como a Aline foram pessoas com quem me identifiquei logo..isso é bom ..como dizia minha avó...coisas de outras vidas....coisas de scrap.E você já parou para pensar que coisa mais maravilhosas, fazer amigos aqui neste universo..é raridade!!!um dia marcarmos encontro para nos conhecermos ...isso é muito legal!!!!Eu sou assim tagarela, falo pelos cotovelos , mas tem uma coisa eu preservo amigos....por isso os cultivo..lembro sempre daquela frase.."tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas"...pura verdade amiga!!!!!
Bom isso aqui tá parecendo carta, vou te mandar emaisl, como te prometi.
Te aguardo!!!!!!!!!!
bjos

Aline Fonseca disse...

Marília,

tem um selinho novo lá no bloguinho que goataria de te oferecer!

Beijossssssssssssssssssssssssssssss