Páginas

terça-feira, 6 de outubro de 2009

E mostro a bagunça também!!!!

Acredite se quiser...lá no salão eu tenho outro armário imeeeenso cheioooo!!!








Posted by Picasa

4 comentários:

Cynthia Lloréns disse...

Oi querida'amiga!!!!!....vc não está sozinha nessa...meu quartinho que é uma bagunça....mas eu chamo de outro nome"atelie de criação"....quer dizer não pode ser organizado quando estamos em proceso de criação!!!!rsrsrsrrs
Marilia saudades de vc...eu já ri sozinha lendo vc falar dos teus cachorros e das tuas calopsitas!!!!Deve ser uma casa do barulho!!!!Eu tinha uma maritaca...que valia por 10!!!!Mas ficou boa e voou!!!!Saudades agora quero uma calopsita!!!!
Estou aqui acabando de fazer um PAP....advinha com fitas, tintas e massa corrida......verdade....eu fiz uma coisa pequena....e agora resolvi fazer maior se ficar bom....como disse para a minha amiga Aline eu mostro senão.....esquço na caixa de LO abandonado!!!!!
Obrigada pelo seu comentário....vc é 10....amiga do peito mesmo!!!!
Beijos

Aline Fonseca disse...

Mas, *UI*, que delícia!
Manda esta bagunça aí toda pra mim, que nem ligo!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Você tem muita coisaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Vou postar a minha humilde baguncinha...

Beijossssssssssssssssssssssssss

Fabíola disse...

Rsrsrsrsrs.......... Isso é bagunça???????
Você não viu a minha!!!!!!!!!!
Não dá pra mostrar não rsrsrsrsr..........
Muito legal suas regras para sorteio!
BJS

Déa Café disse...

ai, ai, ai, essas fotos só aguçam a vontade de ter uma "bagunça" (note as aspas) assim!!! já fiquei de olho nos teus materiais!! kkkkkk ontem ainda estava "tentando" arrumar minha caixa de fitas... só tentando, né! rsrsrsrs agora to aqui, como bagunça na mesa da sala, na mesa da cozinha, e com um armário cheio de materiais de mais de um artesanato, rs. é que faço pintura em madeira, tento fazer scrap, e faço guloseimas como bolinhos, pães de mel, etc. aff!!! rsrs beijos!