Páginas

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Mini Album Castelo






Meninas que saudadeeeeeeeeees!!!
Estou aqui, trabalhando muito...muitos minis!!!Ai delíciaaaaaaaaaaaa...adorooo minis!!
Esse de castelo, litei da Tati, do Click Scrap!!! Eu sou fã dela...e dos minis...e das costurices...e de tudo que ela faz!!!!
Tati, muito obrigada por permitir o lift!!!
Ainda faltam os detalhes, mas não aguento esperar!!!
E meninas, eu estou fazendo um pra mim...isso mesmo!!!hahahahahahaha
Volto mais tarde, pra xeretar e responder todos os recadinhos que recebi!!!ADOROOOOOOOOOO!!!
Beijos

9 comentários:

Clarice Malcorra disse...

Pode rir sou eu mesma!!!!!!
Hááá também sou fã de carteirinha da Tati...Lá naquele bloguinho só tem coisinhas Lindas, sem falar da pessoinha mais linda que é a Juju a modelo da Tati!!!!
Mariliaaaaa.... Postei uma coisinha para Vc hj ao meio dia!!! Sim agora postei correto, antes tinha mandado lá pra casa, Sim sim... De: Cla/Endereço daqui do escritorio e Para: Marilia/Endereço lá de casa!!!
Uleeeee Burraaaaaa... Mas confesso que fiz isso sim!!! Desculpa a demora, mas não estava te enrolando!!! Agora foi certinho!!!
vamos ter este Mini na lojinha para vender? Vou querer!
Esta lindão, hein!
Adoro suas coisinhas...
Vou Lá!!
Beijos,
Clá!!!

Tatiana disse...

Marília!!! Ficou lindo!!! Eu já te disse, quando coloco as fotos lá no bloguinho é por acreditar de verdade que vale a pena dividir essas coisas!! Fico feliz que tenhas gostado, e que tenhas feito um também... Ou dois, ou três, né?? Afinal, que princesa não adora um castelo?????? rsrsrsrs
Obrigada pelo teu carinho!! Amei o castelo!!
Beijos

Clarice Malcorra disse...

Oi Lindona!!!
Fica tranquila eu sei disso, é sempre estou conectada quando vc coloca Post novo, e tenho quase que certeza que quando vc vê um recado, pensa: -Lá vem a Clarice!!!!
Sou sua fã, vai ter que me aguentar!!!
Beijos,
Clá!!!

Aline Fonseca disse...

Huuuuum, que lindo e fofo, Marília!
Que delicadinho!
Amei o lift, ficou perfeito!

Uebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Chegou! Chegou! Eu hoje tinha visto e não falava nada, enquanto um pedido que fiz dava "saiu para a entrega! o seu tava empacado e já comecei a me atiçar de nervoso. Que bom! Jura que gostou? Fico nervosa, achando tudo muito simples! Que bom! As mini tags...rsrsrsrsrsrsrs
Marília, obrigada por todas as palavras, vou começar o post de hoje até pedindo de desculpas que sei o que me levou aquilo, descobri...
TPM!
Amiga, sai debaixo! O bagulho é doido! Hahahahahaha Eu nem tinha percebido, senão travava as coisas, porque deve-se se pensar 2000 vezes antes de falar nesta época. Eu, né? Eu tenho que dar uma travada, senão...
Quanto ao blog da Scrap Memory é no próprio post que vota, pelo menos o pessoal está votando no post mesmo dos LOs
Uebaaaaa, que bom que gostou dos mimos! Depois quero ver como você irá utilizá-los!!!

Beijossssssssssssssssssssssssss

Aline Fonseca disse...

Hahahahahahaah!
Acaba que vc fez o mesmo que eu fiz com seus mimos!
Deixei tudo nos pacotinhos que você separou por cores e mostrei para mamis, para as vizinhas, levei para a escola mostrei para os alunos, para as colegas de trabalho...hahahaha igualzinho!
Marília eu queria muito florais, mas aqui é dificílimo achar médico que receite e onde comprar! E outra, eu falo com minha médica, peço tratamento e ela finge que nem ouve. Estou pensando em mudar de médica. Já me trato a maiss de 10 anos, já tem meu histórico, mas acho que ela já não está mais tão atenciosa...já deu!
Ah, é mesmo! Marrom com rosa,m que nem a Fê Baraldi! Também adoro, parece chocolate Sensação, eu sempre falo isso! Uma diliçaaaaaaaaa!
Hahahahahaha!
Beijosssssssssssssssssssssssss

Cynthia Lloréns disse...

Amiga que coisa mais linda....amei os minis.....não vejo a hora de ver os meus!!!!!!

Seus Lo estão maravilhosos...nossa sou puro orgulho mesmo!!!!

Estou com saudades de você!!! minha querida e doce amiga!!!!!
Olha tem selinho para você lá no meu blog ..mesmo que vc já tenha eu quero te dar!!!!
Me escreve e uma ótima semana!!!!

Beijos
Cynthia

Caroline disse...

Oi Marilia que castelo maravilhoso, a princesa que ganhar vai ser muito feliz!!!!

Que delicado, maravilhoso mesmo!!!

um ótimo dia!!!

Beijokas Carol

www.carolzscrap.blogspot.com

Manunamoral disse...

Frozinhaaaaaa,

Que lindo heim...amei amei amei.

Mulher do céu eu tô com muitaaaaa saudade de vc...me diz a hora que tu tá no msn pra gente papear?

Como vc tá minha linda?

Sumemoooooo.

Bjotas sonoras.

Cadinho RoCo disse...

Interessante.
Cadinho RoCo