Páginas

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

ATCs!!

Olá minhas queridas!!!

Nossa como estou cansada, tive um dia exaustivo!!!
Ontem passei a tarde adiantando minhas coisinhas e me deu vontade de azer alguns ATCs!!
Um desaio da Aline e a dica também!!!Meninas do Artist time club...juro que vou tentar particiapr mais...acho que to pegando gosto pela coisa!!!rsrsrsrsrs



Hoje, pra dar uma relaxada, resolvi azer esta tampa para colocar em bolos ou pães.
 

Amanha volto com mais novidades...acho que vou criar coragem e colocar minhas costurinhas aqui!!rsrsrsrs
Beijoooo

6 comentários:

Clarice Malcorra disse...

Olá! Bom Dia! Masi calma agra as coisas por ai!
menina que loucura hein, Lindos Atcs e sem falar nas suas costurices!
Encantadoras!

Aiii se eu soubesse costurar! ia ser uma maravilha! Mas definitivamente não é meu forte! Sou um zero a esquerda!

Beijocas,
Clá!

Agenda da Karlota disse...

Adorei os ATCs, também vou participar!!!
Mas o show é a Galinha, que coisa mais linda de morrer!!! Tem que colocar as costurinhas sim, são show!!! Dá a dica também, é muito legal saber como fazer... Eu estou de férias da máquina, quando for para uma casa (que vai ser logo) eu coloco a mão na coitada, até lá, nem tem espaço aqui... mas coloca sim as fotos, adorei muito!!!Parabéns...
Bjim
Karla Fonseca

Virgínia Vilela disse...

uauuuuuuuuuuuuuuuu tudo lindooooooooo, mas essa galinhaaaaaaaaaa é demais!

Christine Lourdes disse...

ai que LINDA essa galinha , vc ja taque ta nas costuras né !!! esse ATC de coração tambem ta LINDO , sua criatividade não foi alterada apesar dos aborrecimentos . bjs

Aline Fonseca disse...

Ai, que lindossssssssssssss!
O seu LOVE tá perfeito! Amei demais da conta! E o de Patch também ficou super gracioso!
U-huuuuuuuuuuuuuuuuu!
Parabénsssssssssssssssssss!

Beijosssssssssssssssssssssssss

Raquel disse...

Ohhh galinha lindaaaaa....adoreiii
E seus atc's estao lindos amore
Bjokas