Páginas

sábado, 11 de dezembro de 2010

Sabado True Colors - Calendário Advento


Ola meus amores!!!
Hoje e dia de dicas True Colors...ebaaaa!!!
Bom, recebi muitos elogios a um scrap decor que mandei pra feira.Nao tem segredo algum e alem de ser super gostoso de fazer, reciclamos!
Quando compramos algum bolo em padarias, sabem aquele prato plastico que vem o bolo????POis e...ele mesmo que vamos usar.
Desta vez usei uma bandeja!rsrsrsrs
Vamos la...
Uma demao de verniz Primer True Colors e deixe secar
 Uma demao de PVA verde pistache e deixe secar
 Usei um pincel um pouco mais largo e estiquei bem a tinta
 Fiz uma moldura com fita crepe
 No meio, passei cola branca
 E em seguida, joguei o Bit Color Vitro 1
 Retirei a fita crepe e deixei a cola secar
 Distribui os dias e colei
Coloquei um tapetinhi básico, rsrsrsrs
Eneitei com um papai noel de tecido, algumas olhas e arvores
E prontinho!!!Espero que gostem!!


Bom minhas queridas, estou super mega atrapalhada por aqui!!!Duas obras seguindo paralelas e lutando contra o tempo pra tudo acabar antes do ano novo.Semana que vem...buscar minha filhota...ai que saudade!!
E a bruxa dos caes a solta...meu gordo esta com a doença do carrapato...a Luna tambem está doente e neste exato momento, a Lucy subiu na minha perna, senti algo duro na patinha dela e não sei o que, está enfiado lá.Não sei se tem prego, ou se é uma pedra...ou se ela pisou no cimento e ele endureceu ali.Amanha vou cedo na veterinária pra ver.
Então me perdoem se demorar um pouquinho pra responder o recadinho de todas!!!
Beijooo


14 comentários:

Solange Barreto disse...

Marília que lindo !!!!
Menina, essa idéia foi o máximo. Você acredita que hoje procurei essa bandejinha pra colocar o bolo que fiz, mas não achei no diâmetro que queria, só achei, retangular. Mas, não tive essa idéia brilhante que vc teve.
Acho maravilhoso esse modo de partilhar as idéias, fico muito grata, um xero, feliz semana, fique com DEUS.

Valéria - Artes em Madeira disse...

Ficou lindo Marilia!!!
Parabens ...e é bem facil mesmo d fazer. Bjs

Andrea disse...

Marília querida, abalou Bangu!!!! Divino este calendário e bem facinho de fazer, do jeitinho que eu gosto!!!!!!!!!
Amei de paixão e já registrei a ideia para 2011, pois este ano não dará tempo. Se bem que podemos fazer inúmeras fofurices com esta idéia!!!

Beijocas e um lindo fndi.

Jaluza Scrap disse...

Amei!!!
Perfeito!!!
Bjo enorme querida.

Fabíola disse...

Ficou um mimo amiga!!!!!!!!
Saudades do bate papo no msn rsrsrsr..
Tanta coisa rolando Má afffffffff mas qualquer hora te mando e-mail
bjs queridona

Aline Fonseca disse...

Ô, minha querida...
Bem, primeiro de tudo que calendário lindo, Marília! A cada dia se superando mais e mais, batendo os recordes totais da criatividade, Má!
Sucessooooooooooooooooooooo total!
Amei!
E os bebês, hein???
Afffffffff, Má... tadinhos! Que dó, que dó, que dó! Mas por aqui também está brabo, viu? Fiz a ultra de novo na Grace e o sangue e pus do útero foram embora, mas continua com água. Palavras do Vet "Não é bom. Também não é ruim. Vamos medicar mais 21 dias e quando voltarem de viagem eu quero mais um ultra som."! Implorei em nome de Deus para não abrir mais minha pequena velhotinha. Estou medicando e rezando todos os dias, no mais é dar todo meu carinho e amor e o que tiver que ser vai ser da maneira menos agressiva para ela. E Glenda? Com bronquite. Medicando também. E ela puxa a porcaria do remédio lá de dentro da goela! Muito estresse!
Mamis aqui ficou 4 dias de cama, vermelha, cheia de febre. Agora já está mais ativa. E vamos que vamos! Fora isso tudo, correria com as coisas para a viagem. TRaqnuilo. rsrsrsrs

Força dái, força daqui e simbora!!!

Beijosssssssssssssssssssssss

Ana Cristina Caldatto disse...

uauu brigadim pela ideia!!!

Virgínia Vilela disse...

marília do ceú! O que houve com seu bichinho afinal? Gente, adorei essa bandeja transformada nessa obra de arte. vc está cada dia mais esplendorosa!!!!!!!!!!!! tbme estou com saudades! Fez 1 ano mesmo nosso primeiro encontro. Vamos ver se em 2011 nos encontramos bem mais, né?

Christine Lourdes disse...

Marilia que LINDO , adorei essa cor eu não tenho, srsrsrrs
a ideia é otima e fica LINDA
ai eu vou tentar fazer <OBAAAAAA
obrigada por ensinar , rsrsrsr
beijos

Raquel disse...

Maaa...cada dia vc se supera...cada dia dicas mais incríveis...amei^^

Fabíola disse...

Queridonaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Passei aqui hj para te convidar para participar de um sorteio lá no meu bloguito!!!!!!!
BJS

Color In the Box disse...

Oi Amoraaaaaa !!!
Marilia !! que lindo esse calendário !!! e fiquei mais feliz porque a fita crepe não arrancou a tinta... kkkkk !
Ta provado que o Primer da True Colors funciona !!!!
ooobbaaaa !!
Por favor mande notícias dos bebês... todos... por favor !!!
AMO !!!
Beijos Coloridos !!!
Lu

Mali Pering disse...

Uauuuuuuuuuuuuuu! Que lindooooooo! Eu adorei! Ficou perfeito! Tem surpresa na lateral do meu blog
Tudo bem na calada, não sou esnobe, hehehehehe, sei lá se tá certo, mas não sei fazer de outro jeito....sou tímida....

Bjossssssssssssssss

Unknown disse...

Que coisa mais linda seu calendário.Eu comprei as folhas pra fazer um e até agora nada.Acho que vai ficar para o ano que vem, hehehhe.Agora me conta em que padaria vc compra bolos que vem em uma bandeja tão linda assim???
Bjuuus frô.