Páginas

segunda-feira, 26 de março de 2012

Saudades de todas!!


Amores da minha vida...que saudade de voces!!!
Fiquei um bom tempo afastada do meu blog, por motivos pessoais e posso dizer que graças a Deus tudo passou e as conquistas de cada dia me deixam muito feliz!!
Todas sabem que o ano passado foi bem difícil e movimentado, devido aos acontecimentos, não escreverei mais nada sobre a minha vida pessoal e de minha família!!
Pensei seriamente em fechar meu blog e deixar tudo pra lá, mas não acho certo me desfazer de algo que me dá tanto prazer por conta do lixo da humanidade!Felizmente as pessoas do bem são inúmeras vezes maiores que as do mal!!
Pronto desabafo feito, vamos voltar pro querido scrap!!!rsrsrsrs
Esta página fiz pro scrap for help desafio de fevereiro que era usar gaze no projeto.Pintei a gaze com spray color  , achei bem diferente do que costumo fazer e gostei muito do resultado!!!

Mais uma página do scrap for help - desafio de março usar papelão:



Tenho alguns projetos atrasados pra postar e fazer o sorteio de dezembro do mini álbum de Natal.Esta semana coloco tudo em dia!!!
Beijos minhas queridas!!


5 comentários:

Catherine SIWCZAK disse...

great layouts, especially the first one !

Adriana - DRIARTE disse...

Nossa que saudade!!! Demorou e já chegou arrasando rsrsrrssr.
Bjsss e tudo de bom!

juscrap disse...

Que bom que vc voltou! Estão lindas as paginas, gostei muito do efeito da gaze tingida.
Eu tambem fiquei meio afastada do meu cantinho e retornei esse mes, não devemos parar com o que nos faz tão bem.
beijos

Ella Swan disse...

Wonderful to have you back Marilia and with beautiful projects too! So glad you decided not to close down your blog - life is difficult but despite that we must never give up!!

Bimart´s ateliê disse...

Ai amiga,faz isso mais não estava com tanta saudades... e no face só curtindo,curtindo sem uma palavrinha.Nem vou comentar sobre o que passou bola pra frente ,eu também passei por um terremoto.Estou me recuperando ainda,mas bora lá.Amei demais a gase pintadinha aliás suas páginas são...sem palavras né?,bom retorno querida beijão.