Páginas

sábado, 16 de março de 2013

Layout Always - Zarza Laser


Olá!!!
Meu layout para o Zarza Laser.
Desta vez não pintei e nem usei técnica alguma, pois gostei muito da combinação da cor do chippie com as cores dos papéis que usei.No fundo fiz uma textura com tinta spray amarela e o papel adesivo que tirei do chippie.
Esta é uma foto do Kaiser...eu amo todos os meus cachorros, mas ele sempre vai ser meu favorito!!!
Obediente, doce e muito carinhoso!!!
Chippies engrenagem e título Zarza Laser
Estes papéis que usei são da Tok e Crie, não me lembro o nome desta coleção.rsrsrsrs
Algumas flores Prima
Flores e blign ZVA Creative
Beijinhos

6 comentários:

Julie Tucker-Wolek disse...

Beautiful!! LOVING the flowers and the gears!!!

Shona disse...

this is so masculine...LOVE it :)

juscrap disse...

Pagina linda Marilia! Adorei! beijos

sandi disse...

Wow! What a great looking lo! Love the mix and all those wheels. Great colors too and that pic is just so sweet!

Keren Tamir disse...

Wow so beautiful Marilia!! Gorgeous LO.

Chantal Vandenberg disse...

Fantastic work! Love the cogs!!! :D