Páginas

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Mini albuns


Posted by Picasa

5 comentários:

Aline Fonseca disse...

Em falar nos cãezinhos...como vocês conseguem ter um Pitt com os outros pequetitos???Afffff! Morro de medo! E se um dia ele acorda de mau humor????

Eu também morro de medo de raios!!!! Nossa, desde pequena! Que nervoso, que desespero... chuva, não...chuva eu amo!

Marília, a obra eu já fiz toda no ano passado. Já eu detesto...toda poeira, todo estresse... Nossa, gostaria de nunca mais precisar até poder me mudar... A época agora é de compras mesmo. Comprei os eletros e mandei fazer quase a casa toda planejada. Meu armário do quarto, cozinha, Sala e o principal: MEU SCRAPROOM!!! UEBAAAAAAAAAAAAAA!!!!
Hahaahaha! Segundo eles, em 40 dias corridos no máximo eles entregam e montam...vamos ver, né?

E esses minis lindos???Tudo de disquete??? Eu quero! Hoje estou tão cansada, já voei e fiz 1000 coisas de manhã, mas vou ver se me sobra um tempinho e alguma energia para começar a fazer o meu. Estilo o Make & Take da Tininha.

Em falar em Tininha... você não viu como ela fura os cds dela para mini-álbum? É muito fácil, Marília! Voc~e não precisaria pedir para ninguém furar! É só esquentar um ferro fininho (vende em qualquer loja de materias de construção) no fogão mesmo e ir derretendo o cd. Quando sobra algum "altinho" derretido ela apara com estilete. Fica perfeito! Eu até ciomprei um ferrinho de soldar para fazer um mini destes...vamos ver quando me animo!
Affffffffffffffffffffffff, escrevi horrores! POr hoje chega!

Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Fabíola disse...

Ficaram lindo estes minis!!!!!!!!!!
Adoro minis acho um charme!
BJS

Fabíola disse...

É uma pena!!!!!
Mas com certeza não vai faltar oportunidade com certeza!
BJS

Cynthia Lloréns disse...

Oi querida amiga Marília...me emocionei com suas palavras....as lágrimas escorreram aqui....nossa vc disse tanta coisa bonita sobre mim....mas com certeza vc disse uma grande verdade, parece que somos amigas de anos......eu as vezes sinto que te conheço...é engraçado isso.....e com a Aline foi a mesma impressão......Por isso sinto saudades de vcs....e quando ficamos alguns dias..me preocupo vcs....é uma coisa já automática...
Fico aqui imaginando o dia que pudermos fazer um encontro ...tipo SCRAP VIRTUAL QUE VIRA REAL.....já imaginou todas nós podermos nos encontrar em um lugar e tagarelar....nosso que sonho!!!!!
Sonhar é bom demais..eu adoro..às vezes fico horas pensando nas coisas...por isso que demoro a dormir!!!!eu custo para desligar....bom sou sagitariana...deve ser isso..
Minha amiga estou orgulhosa desses mini álbuns...Lindos...parabéns super talentosa!!!
bjos
Cyn

Virgínia Vilela disse...

Oiiiiiiiiii adorei o que a Cynthiaescreveu... e ontem no encontramos quase todas láno CROP da DSM, né? Seu portaretrato icou lindooooooooooooo. inda farei o meu. Vcs vão mesmo no CROP da Fê Baraldi da 19?