Páginas

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Crop Natal Fe Baraldi

Crop Natal Fe Baraldi

Genteeeeeeeeee foi uma delícia!!!!
Apesar de viajar com a estrada lotadaaaa, chegar na sexta e voltar no domingo, valeu a pena!!!
Amei conehcer todas as meninas!!!A Fe Baraldi uma fofa...divetidíssima!!!
Fabiola e Virginia, afinidade comprovada a tempos!!!Ri demais!!!
E as outras todas, adorei!!!!

Olhem as olheiras da criatura!!!!Eu não durmo!!!hahahahahahahahhah
Eu e Vivi que em tirou no amigo secreto

5 comentários:

Déa Café disse...

que delícia, ma!! eu adoraria conhecer todas vocês ;) beijocas e bom resto de semana!

Mali Pering disse...

Quem sabe um dia eu também vou, sabe que eu quero, né? e a Virgínia já me convidou e já me deu hospedagem, hehehehehehe. Bjos!

Fabíola disse...

Uiiiiiiiiiiiiiiii tudoooooooooooooo!
BJS

Virgínia Vilela disse...

foi muito bom esse dia!!!! Precisamos ter outro! Sabe aquela aula com a Ana Caldato foi adiada pra semana que vem!!!!!!!!!! Que tal? Dia 2, fica difícil pra vc?
Aquela é a minha filhota sim!!!!!!!!!!
bjoooooooooooo

Fabíola disse...

Chegouuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Má!
BJS