Páginas

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

O visitante e as vizinhas!!

Olááááá´!!!!rsrsrsrsrss
Agora voces vão reclamar que estou postando demais e vão sentir saudades dos dias que sumi!!!!rsrsrsrsrsrs
Bom garotas e garotos...esse visitante inesperado quase me matou do coração!!!
Acho que não comentei que tenho medo...pânico...pavor de certos bichos e as aves estão na minha lista.
Fui abrir a porta do meu quarto e dei de cara com esse pequenino ai.Eu olhei pra ele...ele olhou pra mim e gritei...gritei bem alto!!!!hahahahahahahhahahhaa
Coitadinho, levou um susto e voou pra trepadeira perto da ducha!!!Me sentindo mais segura, lógicooooooooooooo que corri e camera em mãos consegui registrar essa visita!!!
Em frente a minha casa, tem um ninho de corujas.Eu não sei pq, mas as pessaos da cidade que moram não gostam delas.Eu particularmente, amo as corujas!!!E todo ano acompanho o crescimento delas.Elas tem horário pra caçar, são super ligadas aos movimentos e reconhecem os sons que fazem parte do cotidiano delas.Os pais, super cuidadosos, ensinam e vigiam com uma eficácia que voces não acreditariam.
Resumindo a missa, um dia escutei uma bagunça de coruja e sai na porta pra ver o que era, tinha um cachorro tentando pegar uma delas e chegar perto do ninho.Tirei o cachorro de lá!!
E agora elas acham que sou amiga e vem me visitar sempre!!!
Se estou olhando as plantas, elas ficam no muro fazendo graça.Se estou na porta de casa elas tentam se aproximar, mas meu medo é maior que o meu gostar.Saio correndo clarooooooo!!!rsrsrsrsrsrsrsrs

Essa foto ficou com a imagem ruim, pq estava sentada na calçada tentando fotografar as meninas.Mas uma delas resolver me ver de perto e depois dessa foto é lógico que entrei gritando!!!hahahahahhahahhaha

12 comentários:

Mali Pering disse...

Marília, vc voltou!!!!!!!!!!!!!! Aí que saudades, menina! Uixxxxx. Isso não se faz, viu!? Rsrsrs! Olha, medo de coruja, só vc mesmo! Eu adoraria poder estar bem pertinho delas, até passar a mão nelas. Ganhasse três amigas, uauuuuuuuuuuu! E que nada de foto ruim, ficou ótima! Que joia! Dá vontade de estar aí! Beijão, vou comentar todos os post! E entra no teu blog e arruma esse negócio, acho que vc mexeu em alguma coisa na configuração. É muito difícil acessá-lo, dá uma olhada.

Mali Pering disse...

Parece que foi, mas ainda não consigo achá-la no meu blog...vc saiu da minha lista de seguidores, não sei como, porque eu me add como favorita de mim mesmo sem querer e não consigo excluir.... Affffffffffff. Agora eu cliquei no seu nome e foi. Vamos ver se continua. Vamos ao CS com a Ana Lucia?? Eu vou! Só falta uma carta de baralho, vou desenhar uma.... Bjos

Mali Pering disse...

Melhorou Marília! Vamos ver se continua. Vamos ao CS hoje com a Ana Lucia? Eu vou, já estou lá.
Bjos

Fabíola disse...

Só vc sem comentário kkkkkkkkkkkkkkkkk
BJS

Aline Fonseca disse...

Que figuraça você, Marília! kkkkkkkkkkkk
Tadinhos dos bichinhos!
Tem um Pitt Bull, mas tem medo de aves! Beleza! KKKKKKKK
AMEI as fotos! Amei! Que invejinha branca, que paraíso deve ser! Putz, imagina? Já fico feliz de ter andorinhas na varanda do meu apê... ia vibrar em ter um Tucano, cara, a ave que acho a mais excepcionalmente LINDA do mundo! Tenho paixão! E corujas? amo também! Todo tipo! Tem gente que acha um bicho feio à beça, eu não consigo entender! Acho lindas! Cada qual do deu jeitinho!
Eu andei sumida não porque eu quisesse, tava muioto calor e eu fazia o essencial no computador só, para não derreter a placa mãe novamente e quanto ao seu blog, especificamente, eu não conseguia entrar, pois apesar de ser sua seguidora, você não estava atualizando e ele não aparecia na lista e quando vc deixava recado estva acontecendo aquilo de não abrir seu blog, seu perfil de blogger quando a gente clicava em seu nome. HOje normalizou, abri assim, clicando em você. Que bom, né? Assim é muito mais prático!
POis é. Meu apê tá prontinho praticamente (falta quarto de hóspedes e cortinas), mas não estou morando lá ainda, por alguns medos, algumas inseguranças, para salvar mais um dinheirinho e conseguir dar uma ajeitada melhor. Este findis talvez eu viaje (depende do tempo agora, que não está bom), senão vou ficar lá com os "biços" fazendo muuuuuito scrap, coisa que não faço desde o ano passado também! Revelei 116 fotos para isso! Para me divertir! Além disso quero fazer um caderno com nome e endereço de todo mundo, aniversário, essas coisas, pois recebi muitos mimos de vocês, muitos cartões de Natal e por estar toda enrolada com mil atividades, sem grana, sem tempo, sem nada não retribui ninguém! Me culpo muito por isso! Este ano está na minha vez!E é isso, fofis! Este caderno que farei acho que vai ser com os rolinhos de papel higiêncio sabe? Mas do meu jeito, vou dar uma inventada aí! Vamos ver como fica! Rsrsrsrsrs

Beijossssssssssssssssssssssssssssss

Fabíola disse...

Somos duas amiga kkkkkkkkkkk estou a um mês sem ninguém para me ajudar afffffffff escola, casa, filhas, marido, encomendas .............
Só Deus kkkkkkkkkkk
Fui não nem lembrei do crop estava terminando duas agendas que entreguei hj!
BJS

Manunamoral disse...

kkkk que coisa mais fofaaaaaaaaaaa...

adorei nosso papo ontem viu.

sumemooooooo.

bjota ssonoras.

Aline Fonseca disse...

Ah, Marília, como eu disse para Manu eu não gosto de troquinhas!
Nunca participei e nem sei se vou participar um dia esse negócio de ter que ficar indo ao Correio eu detesto e ficar gastando com postagem um monte! Eu tô me virando aqui para pagar todas as prestações de uma casa inteira sozinha, com ainda um monte de coisas para comprar, um monte de contas novas que eu não tinha e ainda tendo que comer? Sozinha? Ah, não dá não! Também quero poder comprar material de scrap, quero fazer soretio em março... a troquinha, caso eu participe, que realmente acho chato isso, vai ser empurrada com a barriga até pelo menos ano que vem! Mínimo! Só quando estiver totalmente estabilizada em minha vida, sem dívida nenhuma, com meu tempo de dona de casa organizado, com um belo material é que vou fazer! Gosto de tudo direitinho!
Beijossssssssssssssssssssssssssss

Rose Veríssimo disse...

OUN...que coisa mais linda, Má!
AMEI!

Virgínia Vilela disse...

Oi lindona. me conta como vai sua filhota linda, ela já melhorou? Voltou aos estudos? E vc, tá muito sumida, o que anda produzindo? Oh, olha na gráfica qto o moço pode fazer os papéis acid free... tô doidinha pra ganhar dinheiro!!!

Aline Fonseca disse...

POis é...
Cest La vie!
Mas não está dando mesmo.
Eu já experimentei, mas não gostei muito não. Só veio uma faquinha de tira de flores e ela não quis cortar direito, não destaca direito... Acho que não vou usar não, vai ficar lá de enfeite... Fazer o quê?
Beijossssssssssssssssssssssssssss

Fabíola disse...

Ma tudo tão corrido que nem pude mexer ainda affffffffffffff!
Má olha a novidade no meu blog estou muito feliz!
BJS