sábado, 13 de março de 2010

Crop Sica

Mais um crop da Sica no CS!!!
Mudei o titulo, mas tudo bem!!!
Usei tinta acrílica e giz de cera de novoooo!!rsrsrsrrsrs
Beijooooo

9 comentários:

Virgínia Vilela disse...

Achei lindoooooooooo. Ainda não fiz o meu! Bjooooooo

Lúcia Thomaz disse...

Ficou legal, Marília!!
Ainda não consegui experimentar a técnica do giz de cera!!!
Bjsssssssss

Tatiana disse...

Ficou linda a tua página!! Acreditas que ainda não terminei a minha? Fiquei sem foto para colocar, preciso fazer isso com urgência... Vou seguir o teu PAP hoje!!! Estou louca pra derreter o giz de cera - rsrsr
Bjs

Fabíola disse...

Ficou show!!!!!!!!
Má tem e-mail pra vc!
BJS

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiii Marília!!!

Tudo bem amiga??? Como está o findi??

Que linda página! Um arraso!! Estou louca para comprar giz de cera e derreter como vc!!!!

Beijocassss
Gi

Shelley disse...

Liiiiindo!!!
Parabéns!!!

Aline Fonseca disse...

Valha-me Deus, Marília!
STOP!!!!!
Tira um dia de princesa e fique relaxando no que você mais gostar! Não vá surtar de tantos afazeres! Equilibra aí as coisas, Má!
Dá um jeitinho! A gente sempre consegue dar um jeitinho!
Tá na listinha! Boa sorte!!!!!
Teu LO fico lindo! Tá adorando a técnica do giz de cera, né? Muito bom! Qualquer dia quando estiver com mais calma lá no apê eu tento! Fico achando que vou chegar lá e fazer horrores e não passo de dois LOs! Que saco!

Beijosssssssssssssssssssssssssssss

Mali Pering disse...

Sumidinha! Manda um oi! bjks

Gabi disse...

Aiiiiiiiiiiiiiii!! Como ficou lindooooooooooo!! To babandooooooooooo aqui!!! Bjosss

Ocorreu um erro neste gadget