quinta-feira, 11 de março de 2010

Resultado do sorteio PAP premiado!!!

Meninas acho que estou mais ansiosa que voces!!!
Se pudesse mandaria um mimo pra cada uma!!!
Estou muito , mas muito contente com a participação de todas!!!
Muito obrigadooooo de coração!!


Primeiro vou fazer o sorteio de quem divulgou o PAP!!!
Vamos la:

1-Fabiola
2-Silvana Franco
3-Aline Fonseca
4-Nana Nassar
5-Renatinha
6-Mali
7-Renata scrap da Re
8-Clarice Malcorra
9-Gisela
10-Shelley
11-Lucia Thomas
12-Dani Toscano
13-Elaine Marrero
14-Deia Cafe
15-Virginia Vilela
16-Aline Oliveira
17-Dani Vellozo
18-Monique
19-Maria Helena e Lu Muniz
20-Caroline
21-Manunamoral

E a vencedora eeeeeeeeee...


Parabéns Alineeeeeeeeee Oliveira!!!Me manda seu endreço pro email...mariliallopes@gmail.com!!!
Beijooooo



E agora todos os comentarios desse post:

1-Gisela
2-Clarice Malcorra
3-Renata
4-Caroline
5-Virginia Vilela
6-Lucia Thomaz
7-Keka Luppe
8-Aline Fonseca
9-Nana Nassar
10-Renatinha
11-Dani Vellozo
12-Fabiola
13-Mali Pering
14-Maria Helena e Lu Muniz
15-Elaine Marrero
16-Aline de Oliveira
17-Neli Alves
18-Dea Cafe
19-Tatiana
20-Babi Boas
21-Carla Barbara
22-Fabiana Melgar
23-Silvana Franco
24-Manunamoral
25-Dani Fai
26-Tagide Silva

E a ganhadora do kit do LO eeeeeeeeeeee...
Maliiiiiiiiiiiiiiiii parabéns!!!hahahahahhahahaha
Gente adorei azer o sorteio pelo random!!!Da um  Friozinho na barriga!!!!
Mali me manda seu endereço no meu email!!!
Amigas obrigadoooooooooooo...até o próximo PAP Premiado que é mês que vem!!!

Beijoooooooooooooo

14 comentários:

Virgínia Vilela disse...

Essa Mali é sortuda demais!!!!!!!!!!!!!rsrsrsrs mas sou sortuda de ter vcs duas como amigas!!!!!!!!!!!!

Clarice Malcorra disse...

Parabéns meninas!!!!

Beijos,
Clá!!!

Renata disse...

Meninas parabens ^^

bju bju

até o proximo marilia ^^

bju bju

Dani Pires Vellozo disse...

Parabéns meninas!
Fiquei por pouco nos dois sorteio... hehe!
Bjssss

Déa Café disse...

urrúúúú´!! a mali ganhou!! que legal!! e a aline oliveira!! muito dez!! parabéns às meninas e mais uma vez à marília!! ma, seu PAP premiado foi um sucesso!!! beijocas!!

Mali Pering disse...

Hahahahahahahahaha! Nem acredito! Agora vou ter que fazer um LO desse, hahahahahahahahaaha! Tá, tá! Já tenho a foto! Hhahahahahahahahahaha!

Obrigada, Marília! Pode mandar uma daquelas corujinhas que passeiam no teu jardim, aqui não tenho nenhuma, heheheehehehe

Bjos

Mali Pering disse...

Marília entra na Scraperia, a gente e a amiga indicada ganha premios

http://scraperiaaloja.blogspot.com/

Bjos

Alline de Oliveira disse...

Eeeeeeeeeeeeeeeeee!!! Ganhei um kit, muuuito legal, adorei! Obrigada!!! Uh uh! Ai que felicidade hehe. Beijinho gente.

NANA R NASSAR disse...

eitcha viu....oh pé frio...mas vou tentar fazer o esquema do giz derretido...uhuh...bjinhus mariliaaaa

Fabíola disse...

Parabéns!!!!!!!!!!!!!
A TODASSSSSSS!
BJS

Alline de Oliveira disse...

Ah, nem foi o kit que vou ganhar não, mas tá valendo ainda, fui sorteada hehe! Beijinho.

Mali Pering disse...

Marília, se LO ficou maravilhoso! Da próxima vez, vou mudar também....mas o outro que eu mudei, não gostei muit, o de segunda, ficou meio jogado, esse que eu copiei tudo, gostei mais. Amei o teu! Bjos e ótimo findi

Clarice Malcorra disse...

E ai Flor!!!
Sucesso este pap então!!!
Maravilha!!!
Já estou contando os dias para o proximo... Hihihi...
Passei para desejar um bom final de semana...
Um beijo com Carinho,
Clá!!!

Silvana Franco disse...

Parabéns para as sortudas!!

Bjcas

Ocorreu um erro neste gadget