Páginas

sábado, 28 de abril de 2012

Caderno de Receita e resultado do sorteio!


Oláááááá!!!

Vocês sabem estas revistas que vem com aqueles caderninhos de receitas né!?!?!
Tenho uma amiga que é viciada nestas revistinhas e tem muitos...muitos destes caderninhos de receitas.
Então ela me pediu pra juntar todos, assim fica mais fácil pra guardar e vamos combinar, bem mais bonitinhos né!!!rsrsrsrsrs
Este foi o primeiro de alguns!!!rsrsrsrsrs
Ela adorou!!! 
Usei papéis da Toke e Crie!

Eu tardo mais não falho!!!hahahahahhaa
Agora finalmente, quase quatro meses depois vamos ao sorteio do mini de Natal.Se lembram dele???rsrsrsrsrs


7- Marlene Borges

E a ganhadora foi:::::::

Virginia Vilela!!!
Vi, me manda seu endereço no meu email ou no Face pra eu te enviar o mini!!
Por hoje é só!!!
Tenham um lindo fim de semana!!!
Beijooooos

4 comentários:

juscrap disse...

Que idéia boa Marilia! Adorei, posso copiar e fazer um pra mim? beijos e bom fim de semana

Color In the Box disse...

Oi lindonaaaaaa !!
Tb adorei a idéia !!!
Ficou lindoooo !!!
Beijoooosss !!
Lu
True Colors

RO MONTEIRO disse...

Olá! Gostei da dica! Tenho também muitos destes livrinhos todos amontoados dentro de uma sacola! rsrsrs Bora providenciar o meu!
Beijos

Virgínia Vilela disse...

como sou sortuda!!!!!!! Amei!!!!!!
vou te mandar por face, tá.... ôbaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa