domingo, 29 de abril de 2012

The Color Room # 108






Muita chuva por aqui...o que significa muita preguiça e nada mais gostoso que aproveitar o dia pra fazer scrap!!
Adoro participar dos desafios do The Color Room e de outros...falta tempo!!!
Usei como base papel Prima , recortes de um kiss antigo da Scrapdiary, flores em tecido também da Prima e molduraq Momento Divertido!!
Beijooo

3 comentários:

Clarice Malcorra disse...

Marilia.... Que saudades de ver o que vc andava aprontando ai!!!!!
Lindo Lo, já sabe né, rosinha é tudo de bom sempre hehe....
Beijos,
Clá!

Keylla Goes disse...

Olá Marília!
Querida amiga hoje é feriado e vou dedicar um pouco as minhas amigas blogueiras para agradecer pelas visitas e comentários que enche o nosso dia de alegria.
Agora as encomendas entraram em ordem, estou com espaço para entrega. Até sexta passada pensei que não ia dar conta, mas graças a DEUS deu tudo certo.
Adorei seu trabalho, lindo!
Fique com DEUS.
Beijos.

Babi Bôas disse...

Oi Marília

Amei seu LO, eu sempre tentei participar deste desafios pois acho as cores lindas, mas nunca consegui, bem hoje em dia nem atualizar o blog consigo.

Beijos
Ba

Ocorreu um erro neste gadget