Páginas

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Café do Scrap #6


Olá queridas!!!

Estes dias minha inspiraçaõ anda em alta!!!rsrsrsrs
Quando estou triste ou brava meu remédio é fazer scrap.Muito engraçado!!
Bom, aproveitando a fase, fiz este layout para o desafio do Café do Scrap da querida Julia Cotrim.Amei o sketch que a convidada Ana Castro sugeriu!






A paz é uma palavra tão difícil!!!!rsrsrsrs
Mas sinto paz quando vejo meu gordo bem...feliz e sempre ao meu lado!!

Todos estes recortes fofinhos são dos papéis Tok e Crie...adoro!!!
Beijos a todas




3 comentários:

Solange Barreto disse...

Sua criatividade está sempre em alta minha Flor.
Um xero, feliz semana.

Ella Swan disse...

Love it Marilia - I too scrap when I am angry and I love the pages LOL!

Julia Cotrim disse...

que linda página e que linda interpretação do sketch da Ana! obrigada por sua participação no nosso Café do Scrap! beijos e boa semana :)