Páginas

terça-feira, 8 de maio de 2012

TCR # 109






Mais um desafio no The Color Room estou amando ter um tempinho pro meu scrap!!!rsrsrsrs
Particularmente, achei esta paleta de cores bem difícil, ando numa fase de cores fortes e foi um desafio fazê-la!
Esta foto é uma das preferidas que tenho com meu gordo!!Nesta fase ele era bem saudável e como dizem por aí..."o cão é a cara do dono!"hahahahahaha
Notem como temos o mesmo olhar!!!rsrsrsrsrs
Obrigada a todas pelo carinho e por perderem um tempinho por aqui, fico muito feliz!
Beijos

2 comentários:

Rita Ribeiro disse...

ESSA PAGINA FICOU ENCANTADORA,VC TEM RAZÃO ESTÃO COM O MESMO OLHAR,PARABÉNS SEU SCRAP É MUITO LINDO,JA SOU SUA SEGUIDORA,PASSA LÁ NO MEU BLOG PRA FAZER UMA VISITINHA,VOU ADORAR TOMAR UM CAFÉ COM VC!!!!RSRSRSRSRS

http://scrapbyritaribeiro.blogspot.com.br/

juscrap disse...

Linda pagina Marilia! Eu tambem acho que eles tem o olhar do dono, o meu tem traços preto que digo que é meu delineador kkk.
beijos