Páginas

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Chamada Design Team


Chamada Design Team




The Robin’s Nest está à procura de um artista incrível poucos Papercraft que pode mostrar produtos de Robin Nest! Se você adora artesanato de papel e muito bling e usá-lo em layouts, cartões e projetos, então, mostrar-nos o que você gosta de fazer!

Estamos à procura de artistas talentosos que inspiram os outros a criar.

O que se espera de um membro da equipe de Robin Ninho Design?
* A capacidade de mostrar os nossos produtos!
* Tire boas fotos ou digitalizações de projetos
* Interagir com os nossos membros no Facebook e no nosso blog

Os Detalhes -
12    membros da equipe
·         2 Altered Artes membros da equipe - você vai ser obrigado a postar uma vez por mês, durante 6 meses e você receberá em grande pacote para o seu termo - esta equipa é aberto a qualquer coisa, você pode fazer qualquer coisa jóias, quadros, alteradas. 
·         2 membros da equipe internacional (fora dos EUA) - Você vai ser obrigado a postar uma vez por mês, durante 6 meses - você vai receber um grande pacote só.  disposições do scrapbook ou cartões só por favor. 
·         Cartão 4 membros da equipe apenas - ser obrigado a publicar duas cartas por mês, em uma terça-feira ou quinta-feira (datas será atribuído quando a equipe está montada) dois pacotes durante o mandato
·           4 de layout membros da equipe - apenas ser necessária para postar dois layouts scrapbook por mês, em datas a serem atribuídos quando a equipe está montada.Dois pacotes durante o prazo
* A Equipe de Design Robin Ninho é para 6 meses a partir 01 de janeiro de 2013 - 30 de junho de 2013.
* Participação no Facebook é uma obrigação.
* Enviar trabalho para publicação.
* Seja uma parte de um Blog Hop durante os 6 meses.   Data dada em uma data posterior
* Promover Ninho de Robin postando os layouts acima / projetos em outras galerias online e blogs com links úteis para a loja e blog.

Equipe do Projeto Ninho Robin vai receber -

* Os produtos da Robin ninho para o seu termo.
* Lançamento de novos produtos.
* Seu bio e imagem apresentados em nosso blog.

Como Aplicar -
Envie sua bio, endereço do blog e Facebook para informaçõesTerri@ultimatescrapbookretreat.com com "aplicações DT" no que diz respeito (assim você não ficar excluído - Recebo muitos e-mails de spam) Deve ter bio para Terri Sproul por 10 de novembro. 

Enviar / Publicar um projeto necessário em seu blog em 11 de novembro de 12:00 EST para ser visualizado.   Este post deve ter o nosso logotipo (você será enviado logo quando você enviar sua biografia para Terri Sproul) e instruções passo a passo de como você faz isso . projecto com links para blog The Robins 'Nest e site   O seu projeto deve ser o mesmo que o time que você quer estar, exemplo:   se você gostaria de estar na equipe do cartão só, você vai fazer um cartão. 
Projeto - deve ser o que você está se candidatando - exemplo:   se você gostaria de estar na equipe de layout Scrapbook - Você vai colocar um layout Scrapbook ... o importante é pensar apenas fora da caixa e me impressionar ... 

Participe do nosso facebook e blog é uma obrigação e é muito importante para o sucesso de nossa equipe!


Todas as inscrições devem utilizar papel se você pode usar o nosso melhor ainda! Os trabalhos apresentados devem ser recente e pode ser previamente publicado ou exibido em blogs ou galerias online.

Prazo para entrar novembro 10 th, 2012 (12:00 PST)

Aqui está o que incluir com o seu envio por email -

* Queremos saber tudo sobre você! - Sua biografia
* Qual é a equipa que se candidata - Equipe Card, Scrapbook equipe de layout, equipe de arte Internacionais Equipe ou alterada
* Qual é o seu estilo?
* Por que você gostaria de estar no nosso time?
* Você frugal, organizado, ter idéias de marketing etc. se assim for compartilhar conosco o que você pode trazer para a nossa equipe.
* Link para o seu blog ativo?
* Você está ativo em qualquer fórum ou fóruns de mensagens? (Por favor List)
* Dê um exemplo de uma classe ou técnica que você gostaria de compartilhar com os outros. Se é que você tenha feito antes por favor ligar para ele.
* Detalhes de qualquer outra fabrica ou loja / kit DT você está em Você tem um currículo scrapbook, ou um link para uma galeria de ação, com a gente.


As decisões finais serão feitas em 15 de novembro ª sh 'e Equipe O Robin de Design Ninho será anunciado logo em seguida!

Boa Sorte!!

6 comentários:

Julie Tucker-Wolek disse...

This is GORGEOUS!! I loveeeeeeeeeee the colors and the butterflies!!!!

Keren Tamir disse...

Hi Marilia!! love your layout!! great masking! thank you for your email. I've fixed the link on my blog!! you are good friend for letting me know.

sandi disse...

Oh wow! This is just beautiful! Love the clustering around the pic...looks fab!

Ella Swan disse...

Thanks for the heads up! Don't know them - will check them out!!

Adriana B disse...

stunning page, everything is beautiful :)

gracescraps@gmail.com disse...

Gorgeous LO!! Love the swirling jute!! ~ Blessings, Tracey

http://gracescraps.blogspot.com/