Páginas

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Coisas de Marina

Ai...ai!!!!Suspiro ainda quando o assunto é Marina!!!
Olha gente, eu juro que não estava preparada pra ver minha filhinha me dando tchau e ficando em outra cidade.Como eu chorei...como doeu!!!!
Mas ela está feliz da vida...é isto que importa!!!
A verdade é que todas nós queremos que nossos filhos tenham sucesso, façam suas conquistas.Mas lá no fundinho queríamos mesmo é todos eles nas barras de nossas saias!!!
Pena que não tirei uma foto do porta Bijoux de frente.Ele tem 4 gavetas e ela quis cada uma delas forrada com um tipo de papel.
As flores umas ganhei da queridona  Aline Fonseca, outras da Marina e fiz duas  também!!!
E abaixo, sabem aquelas latinhas de chá???Cobri com papel Sassafras e coloquei a Tilda que a Livia   gentilemente me mandou por email.Obrigada meninas!!!



Espero que gostem!!!
Amanha tem mais genteeeeeeeeeee!!!rsrsrsrsrs
Beijoooos

15 comentários:

Raquel disse...

Lindaa a caixinha da Marina...e essa latinha...fofaaa...
Imagino vc se derretendo de ter deixado a Má sozinha e ela toda empolgada....rs
É assim amiga, é a vida...kkk
Vc acostuma...não esquenta!!
Adoroo vc!
BjoO

Elaine Marrero disse...

Lindaaaaaaaaaa!!!!
Adorei a caixa e a latinha
Beijooooooooooooooo

Anny Arts disse...

Marilia;
Ficou linda a caixinha e a latinha,amei!!!
É verdade,os filhos crescem,e vão embora....Minha filha vai casar em fevereiro e eu já estou começando a me preocupar.Mas não quero pensar nisso,agora,rsrsrs é melhor viver um dia de cada vez!!!
Mas é lindo ver eles crescendo e tomando seu rumo.Né?
Bjkssssssssss

Mali Pering disse...

Maríliaaaaaa! É assim mesmo, filhos crescem e se vão, mas não esquecem da gente! Menina, que legal, sua filha vai ser veterinária, uhuhuhuhuhuh!

Marília eu também ganhei uma tilda linda por e-mail da Gabi! Vamos trocar? Eu mando a minha e vc manda a a sua? Hehehehehehe! Ainda não deu para comprar essas belezuras! Linda essa latinha, ainda não vi destas por aqui! Eu amo chá!

Bjossssssssssssssss

Aline Fonseca disse...

Olha, que lindos!
Marília o porta bijoux então, tá um espetáculo! Que fofo! E voc~e foi falar...queria a foto de frente! srrsrsrsrsrssr
Marília meu niver é amanhã!...rsrsrsrsrs
Ah, sem problemas, querida!
Já te adicionei! Ontem eu não estava conseguindo...tinha sumido sua solicitação lá no site.
Ah, Marília, mas eu só queria uns dias de descanso! E como eu nunca tiro licença, trabalho há 11 anos e nunca tirei... estou acumulando cansaços, um após o outro e é só tendo um breakdown que vão me parar. Então...
Bem, mudando... eita, então você será a nossa Victoria Valentina, é? Uh! Quero só ver isso! Que loucura!
Ansiosa!
Não posso deixar de dizer que morri de riri com o "falo mais que o homem da cobra"!!!!! KKKKKKKKKKKK
Ah, Marília, já estou vendo que daqui a um pouquinho vocês se mudam dái, vão mais pra perto da Marina e do trabalho do marido, porque deve ser mesmo muito doído PARA TODOS ficarem tantas milhas e tanto tempo distante.
Obrigada por tudo, Marília!
E ah! Estamos querendo saber? Vai ou não à Feira? Minhas passagens já estão até compradas, hein? Chego lá dia 07 de outubro às 11:00h!!!!
Beijosssssssssssssssssssssssssss

Andrea disse...

Marília, muito lindos esses trabalhos!!! Quero uma caixa de biju dessas!!! Quandoc rescer vou fazer caixas assim, mas acho que só em outra encarnação, afinal já estou bem crescidinha!!!! rsrsrs... Bjusss

Manunamoral disse...

Haaa que linda sua borboleta voando né?
Ela vai ser muito feliz amiga...vc vai ver.
Nosinhoraparecida, tudo tão lindo por aqui.

Tô morrendo de saudades viu...vamos nos ver na feira?

Sumemooooooooo.

Bjotas sonoras.

Julia Cotrim disse...

Eu adorei essa caixa que você fez, tão delicada e a pequena de chá um mimo!
Você me lembrou, falando sobre sua filha, do dia que minha filha foi embora estudar nos Estados Unidos... a sensação é de que tinham arrancado um pedaço de meu coração. Nossa como eu chorei, como eu sofri!
Afff até hoje ainda sinto muuuito a falta dela! Mas fazer o que? Faz parte da vida!
Beijos

Mali Pering disse...

Que legal! Tenho outras bonequinhas digitais, mando também, acho que tem mais de 10. São lindas! Catei na net, seguindo os conselhos da Gabi!
Vou lá preparar o e-mail!

Bjosssssssssss

Aline Fonseca disse...

Maríliaaaaaaaaaaaaaaa!
É quinta!
Dia 07 cai na quinta sim!
Uebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Só abre às 13:00, hein? Todo dia!
Ai, que legal! Vamos nos conhecer!
Eu também já quis costurar, mas acho que não terei essas habilidades, nem tempo, nem espaço!
Nem tento! Eu fazia que nem a moça da novela: smepre costurava roupinhas para as minhas Barbies! Tudo meio esquisito e meio torto! Hahahahahahahahaha/nem ligo!/
Eu vou esperar as eleições, pois sou presidente de mesa do TRE e ganho muitos dias!
Daí conseguirei o meu descanso!
Beijossssssssssssssssssssssssss

Aline Fonseca disse...

Maríliaaaaaaaaaaaaaaa!
É quinta!
Dia 07 cai na quinta sim!
Uebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Só abre às 13:00, hein? Todo dia!
Ai, que legal! Vamos nos conhecer!
Eu também já quis costurar, mas acho que não terei essas habilidades, nem tempo, nem espaço!
Nem tento! Eu fazia que nem a moça da novela: smepre costurava roupinhas para as minhas Barbies! Tudo meio esquisito e meio torto! Hahahahahahahahaha/nem ligo!/
Eu vou esperar as eleições, pois sou presidente de mesa do TRE e ganho muitos dias!
Daí conseguirei o meu descanso!
Beijossssssssssssssssssssssssss

LucianaW disse...

Má...que caixa linda...que capricho e a latinha esta linda...eu tenho uma e vou correr fazer algo com ela...rsrsrsr
Valeu a ideia!
Bjs e acalme seu coração...ela vai ficar bem!!!rsrs

Cacau Waller disse...

linda caixinha e latinha, parabens, seu trabalho é lindo.
Bjs

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiii Marília!!!

Tudo bem?? E o coraçãozinho mais sossegadinho??

Achei que sua filhota tinha começado a facul já no primeiro semestre...Aiii de fato deve ser muito difícil soltar a filhota, né?! Vejo aqui minha mamusca, eu com 30 anos, já casada, mas sempre fica me cuidando e agora tbém ao meu marido!!!

Mas força, a Marina está bem, crescendo, estudando!!! Dará tudo certo!!!!!

Beijocassssssssss
Gi

Gisela Nozaki de Lima disse...

Ahh eu de novo...sabia que tinha acabado de jogar fora a latinha do chá?? Voltei e peguei do lixinho!!! hihihihihihi Adoreii!!! Tenho visto essas bonequinhas, que graciosas!!!

Mais beijocassss
Gi