Páginas

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Meu primeiro vestido!!!!

Bom dia meninas!!!

Entrei pro Clubinho do Vestido no Scrapdiary!!!EBAAAAAAA!!!

Meu  1° vestido!!!
É uma delícia de fazer e me trouxe lembranças da infância...amava bonecas de papel!!!rsrsrsrs
As responsáveis pela inauguração do Clubinho do Vestido de Papel aqui no Brasil foram Cyn Vilela e Rosana Bonalume .
Gente, tem o PAP do closet no blog da Cyn e no da Rosana dos cabidinhos...preciso providenciar os meus urgente!!!rsrsrsrs
Beijooooooos

12 comentários:

Andrea disse...

Marília, ficou muito belo este vestido!!! Quero um para mim!!! Eu também estou no clubinho, amei a ideia pois também brinquei muuuito de bonecas de papel quando criança!!! Vou ver se faço o meu vestidinho esta semana, ele já está aqui na minha cabeça!!! Bjusss

Babi Bôas disse...

Oi Marília

Que coisa mais fofa este vestido, adorei a idéia acho que vou lá no blog da Cyn para dar uma olhadinha...

beijos
Ba

Camila Borssoi disse...

Bem lindo e chique! Beijos.

Mali Pering disse...

Amei, amei! Também quero participar, hehehehehe, invejosa! Affffffffffff!

Bjosssssssssssssss

Annyarts disse...

Que lindo,Marilia!!!Eu amo fazer vestidos,!!Só de papel porque de tecido,não sou boa pra costurar,rsrs
Bjksssssssss

Elaine Marrero disse...

Oi Marília
Que legal!!!!
Estes vestidinhos estão fazendo um sucesso
O seu pretinho ta lindoooo
Beijooooooooooooooo

Cláudia Farias disse...

Oi Marilia!!! Adorei seu pretinho, ficou muito chique!! essa história de vestidos é muito divertida né, eu tô adorando!
bjs

Raquel disse...

Maa....que lindo seu vestidinhooOO
Lindoo.....festa de gala...hahaha

BjoO

Maria Rodrigues Pereira disse...

Q graça de vestido Marília... Amei!

Beijocas...

Aline Fonseca disse...

Não, Marília!
As medidas não podem bater mesmo. Como assim? As de cima são os centímetros e as de baixo as polegadas. Em polegadas viocê vai direto no 2,5 X 3,5 e no centímetro, que é o nosso costume usar é que é chatinho...você tem que medir exatamente 6,3cm X8,9cm...chato, né?
Ficou uma graça esta vestido. Agora a onda é essa?
Affffffffffffffffff...
Tem mais moda para inventar ou basta? Hahahahahahaahahahah
Um closet...!
Benza Deus!
Beijossssssssssssssssssssss

Sonia disse...

Oi Marília que saudades!! Passei pra te deixar um beijinho e dizer que seu vestido está um luxo!!! Bjs e boa semana! Sonia

Aline Fonseca disse...

Mas como assim? Corte e costura?
Não é de papel?
É por causa da novela TiTiTi? É a onda de Victor Valentim????
rsrsrsrsrs
Vou ter que passar lá qualquer hora dessas para matar a curiosidade e saber como nasceu!
Ai, Marília, tô tão cansada, tão esgotada...tô a ponto de um piripaque e toamra mesmo! Ficar internada, de cama, não precisar fazer mais nada por um tempinho! cara, que saco! Não aguento mais nada, juro! Nem abrir um site!
Beijossssssssssssssssssssssssss